Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Interminável Dilema: Pão e Coca-Cola ou Salada?

Tags: soacute



Eu tenho sérios problemas, sei de todos os erros que cometo, mas eu não tenho força de vontade, está para nascer pessoa que desiste tão fácil quanto eu; mas eu juro que não era assim, eu simplesmente me sinto exausta de tudo, acho que esgotei meu estoque de coragem e no momento só quero minha zona de conforto, porque eu sou uma viciada em pão e Coca-Cola, sempre fui.

Nunca foi falta de informação, eu tenho tv e internet em casa, sei de cada erro que eu cometo, mas apesar de estar ciente de todas as consequências, eu não consigo me importar o suficiente para fazer algo quanto a isso; e não é só quanto ao peso, é absolutamente tudo, principalmente com a opinião dos outros.

Quando eu tinha 15 anos eu consegui me superar, porque eu estava realmente decidida, tive todas as forças do mundo e resisti a todas as tentações, 45 foi meu número até os 18. Foi quando surgiu o forrageiro de lasanha na minha vida (Sr. Hugo Lopes), o danado adora massas, e eu adoro massas; casei com um danado que chega quase todos os dias na nossa casa, carregado de pão e Coca-Cola, eu não resisto a isso, porque não trazer uma saladinha?

E no final de tudo, realmente ira valer a pena? Porque se eu estou gorda as pessoas criticam, mas se eu estou magra é o mesmo. E o que as pessoas tem a ver com isso? Eu quero sim ser magra, mas eu também quero comer; acredito que o único meio é ir todos os dias a academia, porém não tenho tempo, as únicas coisas que eu faço na vida é trabalhar, comer e dormir; as vezes posto algo no blog, que é quando eu me divirto, porque eu amo isso.

Na verdade, só escrevi este texto, porque sei que tem muitas gordinhas que querem emagrecer e não conseguem; talvez tenham pensado o mesmo, ou vivido o mesmo. Aprendi esses dias, que todos os pensamentos que vem seguidos de um “sou só eu? ”, provavelmente não sou só eu. Acompanhem os próximos capítulos dessa saga. Irei emagrecer ou não? Eis a questão.




This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

O Interminável Dilema: Pão e Coca-Cola ou Salada?

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×