Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplique Para Unhas Celebration da Avon.



Eu sou horrível no quesito Unhas, na verdade eu nem gosto muito de ter que me preocupar com isso, mas tenho meus momentos de vaidade, em que eu quero estar com as unhas arrumadinhas, só que eu não sei fazer direito as minhas unhas e pintar e limpar os cantinhos é um bicho de sete cabeças para mim, toda vez que eu pinto eu bato as unhas em alguma coisa e acabo borrando tudo. Também sempre achei lindas aquelas Nail Art’s, só que eu não tenho coordenação para isso, o que me fez comprar esse potinho com apliques de unhas na revista da Avon.





Em geral, os apliques são muito bons e bonitinhos, menos aquela estrelinha dourada que desbota todinha quando passa a base por cima. Para aplicar e ficar bem seguro tem que deixar o esmalte um pouco mais grosso na unha, o que para mim não é problema, já que eu preciso fazer isso ou minhas unhas quebram (minas unhas quebram por qualquer coisa, são muito fininhas e feinhas); passar o esmalte incolor por cima dos apliques ajudam a mantê-los mais tempo fixos nas unhas. Todos os outros apliques eu passei base por cima quando usei e não desbotaram, somente a estrelinha dourada que manchou tudo; tive a impressão que ela é uma estrela prateada e que foi tingida de dourado.







Quando recebi, boa parte dos corações lilás havia caído do potinho (como podem ver na foto, os corações lilás são os que menos tem no pote); caíram, pois, a parte onde os apliques ficam a mostra na caixinha não há proteção plástica, e a um pequeno vão entre a tampa transparente e o separador branco do pote, o que acabou deixando cair meus apliques lilás (que são uns dos mais lindos). Apesar de desses defeitos, achei que valeu a pena ter comprado, porque são muito bonitinhos e deixam um ar diferente nas unhas, ficam meio que 3D, e foi muito baratinho.


Faz tempo que não tem post né, culpa da galera que foi curtir o Carnaval e sumiu da internet, decidi só postar quando normalizar e estou achando que já normalizou, então postei. Me sigam nas redes sociais que eu estou postando coisinhas legais por lá, e as novidades também, tem link por tudo quanto é lado, está fácil me encontrar. Deixa seu comentário sobre o que achou do post, se já usou, como usou, me ensinando a fazer a unha ou com ideias para novos posts, by.

  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Aplique Para Unhas Celebration da Avon.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×