Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 Animações do Studio Ghibli que eu Amei!




Esse post é para quem, como eu, não curte carnaval e nesse feriadão ficou em casa curtindo a TV (na verdade é para todo mundo, comentei isso só para falar que o post é sobre o carnaval, mas na verdade não tem nada a ver, vale para todos, eu só estava afim de recomendar mesmo). Sei que provavelmente a maratona de séries já está programada, mas já aconteceu com você de no meio da maratona o cérebro cansar e começar a rejeitar a atmosfera daquela série? Já aconteceu comigo, e eu vi que era hora de parar e mudar a programação, nada melhor que um filme, bem mais curto que as séries, geralmente tomam umas duas horas do seu tempo, são perfeitos para quem quer continuar na frente da tv, mas não quer começar uma outra série para não perder o interesse na anterior sem termina-la.

Eu recomendo as leves e coloridas animações Studio Ghibli, com histórias muito interessantes, cativa crianças e adultos. E para ajuda-los a escolher entre tantas histórias legais, vou indicar três dos meus filmes favoritos e falar um pouco sobre eles; mas bem pouquinho para não dar nenhum spoiler.




Para começar, vou logo indicar o meu filme favorito, que é o “O Serviço de Entregas da Kiki”. Filme fofo de mais, trata-se de uma bruxinha que chegou na fase da vida onde ela tem que encontrar seu próprio caminho, ao sair de casa para morar sozinha tem a grande sorte de encontrar boas pessoas que a ajudam a passar por este desafio.




O meu segundo favorito é “A Viagem de Chiriro”, um ganhador de Oscar, é sobre a aventura que uma menina vive durante o trajeto que ela e seus pais fazem ao mudar-se para uma nova cidade.




O meu terceiro favorito é o “Meu amigo Totoro” (também conhecido como “Meu Vizinho Totoro”), (o Totoro é a maior fofura do mundo e um personagem que se tornou super comercial, estampando e tematizando vários produtos, quero um Totoro para mim). Após de mudar para uma nova casa na zona rural, duas irmãs começam uma amizade muito interessante com uma espécie de criatura que mora na floresta ao lado da sua casa.


São esses os meus três filmes favoritos, porém há vários outros, já assisti alguns, e adorei quase todos os que ví, são todos filmes com histórias muito inteligentes e bonitas, com ótimas mensagens que cativam, e que já até me fizeram chorar de tão fofas e emocionantes, são filmes para todos os gostos, idades e momentos, sempre é bom assistir filmes tão leves e bonitos. Boa parte dos filmes do Studio são difíceis de encontrar para comprar ou alugar, até para assistir online é difícil de encontrar; a página Filmes Ghibli é um site criado de fãs para fãs, onde são postados somente filmes do Studio Ghibli, para assistir online, foi ai que encontrei maior variedade de filmes. Comenta o que achou dessas obras e bom filme.

  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

3 Animações do Studio Ghibli que eu Amei!

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×