Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu Cabelo Cor de Rosa.



Mudei! Sou rosa agora. A muito tempo eu estava pensando e morrendo de vontade de pintar Meu Cabelo de uma cor diferente, decidi pelo rosa, e eu não poderia estar mais feliz. Ok, meu cabelo vai estragar, vou gastar muito com tratamentos e tonalizantes, mas eu estou muito feliz, ficou muito parecido com o que eu queria, só não ficou igual porque meu cabelo estava pintado de uma cor escura (Castanho Médio Acaju Intenso) e não atingiu o tom necessário; para conseguir esta cor eu tive que descolorir três vezes e eu não tive mas coragem de descolorir de novo (na verdade minha mãe disse que não ia mais descolorir e se eu se eu insistisse eu iria levar umas tapas, ai eu me conformei).


Minha mãe é cabeleireira e foi ela quem tingiu meu cabelo, e para convencer ela foi um custo porque ela não queria fazer isso de jeito nenhum, pois estraga muito, nem se iludi achando que não vai estragar o cabelo, o único destino do descolorante é esse, ainda mais descolorindo três vezes igual a mim. Descolorante estraga até as roupas, ainda bem que com a experiência da minha mãe eu já fui avisada e usamos roupas e toalhas velha que desbotaram muito, a tinta rosa também manchou bastante, é ruinzinha de ficar no cabelo mas na pele e roupas pega facinho e é difícil de sair. Já está sabendo né, nada de roupa e toalha usável para processo de descoloração, e por mais que você vá a um salão e tenha toda uma proteção, sempre acontece uma merda, parece que só de piscar já te suja inteiro.







Apesar de todo o processo e de ficar sentada mais de 6 horas sem poder fazer nada por causa do descolorante e da tinta, não me arrependi nenhum segundo, e eu acho que por mais que a cada dia meu cabelo estrague e piore, eu já me preparei bem para isso e nunca vou me arrepender, pois era algo que eu queria muito e eu aceito as consequências. E no fim, minha mãe que não queria descolorir meu cabelo por nada no mundo, agora quer fazer mechinhas coloridas no cabelo dela.


Gostou do post? E do meu cabelo? As fotos estão meio ruinzinhas, né? Acontece que foram tiradas pela minha irmã, do celular dela que é 2 mega pixels. Mas também vou tirar muitas fotos e postar no Instagram, além de um outro post que farei relacionado a este, então fique de olho no blog e nas redes sociais.

  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Meu Cabelo Cor de Rosa.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×