Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Layout e um Novo Trabalho no Diário em Fotos.




Não cabe no peito a felicidade de ter deixado meu Layout novo do jeitinho que eu queria, lógico que ainda falta algumas coisinhas para deixar tudo perfeito, mas nada que seja editado no layout, este esta perfeitinho do jeito que eu sonhei. Apesar de ter passado dois dias trancada trabalhando nele, valeu muito a pena, pois acho que desta vez estou me sentindo completa, antes eu sempre tinha a sensação de que estava faltando alguma coisa para me deixar satisfeita com o meu trabalho, ainda tenho muito a aprender, e o que eu mais quero é que sempre tenha algo novo que me desperte vontade e curiosidade para aprender, mas no momento estou muito satisfeita com meu trabalho.

Há cinco anos atrás quando comecei a prender Photoshop por tutoriais na internet eu encontrei o meu passa tempo favorito, e agora eu me pergunto: “porque não meu trabalho?”. A muito tempo venho pensando em trabalhar com fotografia e edições, e tenho passado o pouco tempo livre que tenho estudando, tenho algumas dificuldades, e as vezes html me faz arrancar os cabelos, mas o Hugo que tem mais paciência e conhecimento no assunto sempre me ajuda (porque eu não deixo ele em paz, se ele não me ajudar).

E o post de hoje é para dizer que chegou a hora de começar a realizar minhas metas, a partir de hoje estou oficialmente trabalhando com layouts (oficialmente porque já vinha fazendo alguns trabalhos para amigos), já criei minha página de portfólio e estou editando conteúdo para postar, quando já tiver uma boa quantidade. Para agregar mais conteúdo ao meu portfólio estou começando com preço promocional, abaixo da MÉDIA do que eu vejo, então se você gostou do meu layout e quiser encomendar o seu, mande um e-mail para [email protected]com o seu número de whatsapp para conversarmos.


Meu layout tem um efeitinho muito bonitinho nos comentário, então deixa um comentário pra mim e veja como é legal este efeitinho na sua foto.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Novo Layout e um Novo Trabalho no Diário em Fotos.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×