Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2 Protetores Solar Baratinhos que Não Incomodam.




Tenho que dizer: “Tá difícil!”. O sol não está perdoando ninguém, o que torna obrigatório o uso desse produtinho melequento chamado “Protetor Solar”. Ultimamente eu tenho usado está duplinha da Avon, e eu confesso que eu nunca levei muita fé neles, porque eu tenho tido relações baseadas em ódio com protetores solares, só uso porque não quero ficar velha, nunca! Mas um belo dia estava na promoção e resolvi comprar.






Já usei diversos tipos de protetor, várias marcas, protetores solar convencionais, sem óleo, protetor base (o que mais odeio) e por ai vai; só ainda não testei o spray porque não tenho coragem de pagar o valor, acho muito caro para algo que eu detesto; e eu detesto porque mesmo que diga na embalagem que é sequinho, é mentira, todos eles grudam. Mas como dizem que dos males o menor, eu fiquei surpresa com esse protetor da Avon, não é tão sequinho a ponto de esquecer que estou de protetor, mas não é tão incomodo, e o melhor de tudo é que é muito barato, e as vezes a Avon faz promoção para quem pede os dois.

Outro ponto muito importante, pelo menos para mim foi fundamental, é que ele é fator 50, e geralmente quando uso um protetor com fator acima de 30, eu tenho reações alérgicas, principalmente no rosto, e com este não tive, e agora estou recomendando.


Já sabe né? Curti, comenta, compartilha, segue... que eu posto mais feliz, porque vou tentar novamente manter frequência nas postagens, será que consigo?


  @faaholiiveira  |  @blogdiarioemfotos  |  G+  |  Facebook  


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

2 Protetores Solar Baratinhos que Não Incomodam.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×