Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seja o Papai Noel dos Correios.





Quem conhece o projeto Papai Noel dos Correios? Este é um projeto muito fofo que já existe a algum tempo, mas que só vim saber direitinho como funciona hoje, é uma ação tão legal que decidi compartilhar, porque sei que muitas pessoas desconhecem o funcionamento do projeto.O projeto consiste em você ir nos correios e adotar a cartinha de alguma criança e fazer o Natal dela mais feliz, enviando o presente que ela pediu na cartinha para seu endereço.

Só podem participar crianças até 10 anos ou que sejam estudantes até o ano do fundamental, daí surge a pergunta: Tenho 15 anos e estou no 5º ano, posso participar? Eu acho que não, o limite de idade só é estendido (ilimitado) para pessoas especiais, seja de origem física ou mental.

A cartinha tem que ser escrita pela criança, e se a mesma não sabe, um adulto pode escrever a cartinha, mas tem que ter algo escrito por ela, para expressar a criatividade e o incentivar a escrita, que é um dos focos principais do projeto. No conteúdo da cartinha deve haver, além do presente desejado, informações sobre a personalidade da criança, sonhos, família; ou seja, um texto que ajude a escolher a cartinha a ser adotada.


Em Arapiraca estão compartilhando nas Redes Sociais informações sobre o projeto, é só ir no correio, perguntar sobre as cartinhas para o Papai Noel e lá te informarão com mais exatidão. Espero que tenham gostado do projeto e que este poste o tenha incentivado a ir escolher uma cartinha, compartilhe para que mais pessoas conheçam e se inspirem a fazer o bem, e não deixe de seguir as redes sociais para ficar sabendo das novidades. 

  @faaholiiveira  |  @blogdiarioemfotos  |  G+  |  Facebook  


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Seja o Papai Noel dos Correios.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×