Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blog Planner Para Download. #GRÁTIS





Elaborei este Planner, de forma que ele ficasse o mais simples possível, para que seja de fácil compreensão, editável e adaptável; coloquei nele somente o que achei essencial para a organização do blog, me inspirei em diversas imagens que encontrei no Google, destacando o que achei de mais interessante e colocando aqui, nada aqui é exclusivamente minha ideia, veio do compartilhamento e experiência de várias pessoas que postaram imagens de seus planners para ajudar os colegas e o Google me mostrou.

Ficaria imensamente feliz em compartilhar o nome e endereço de todos, mas infelizmente não sei, faz bastante tempo que estou juntando informações e montando Este Planner, vários links se perderam no meio dos meus arquivos e no celular que foi roubado, então se alguém identificar alguma ideia e puder provar sua autoria, deixe um comentário no blog.

Sobre o Planner, o criei no Excel, pois achei que seria mais prático no momento, se você sabe o básico do programa, já vai conseguir editar muito facilmente o planner, podendo excluir, acrescentar ou modificar algo que ache necessário ou desnecessário. É um arquivo pessoal que resolvi compartilhar para adiantar a vida dos colegas blogueiros.

Sei que mesmo que pouco, algo neste planner vai ser útil e adiantar sua vida, e pode ser de grande ajuda para várias pessoas, então não vamos ser egoístas, na internet a espaço para todos, vamos compartilhar Este Arquivo, para que mais pessoas possam ter este arquivo que é tão importante para quem leva o blog a sério, e que na maioria das vezes só encontrei disponibilização paga, e eu estou disponibilizando gratuitamente, pois não é nada personalizado.


Caso tenha alguma sugestão para que eu acrescente ao planner, comente, vai me ajudar muito, talvez seja algo que eu e muitas pessoas estejamos precisando e ainda haja duvidas de como elaborar e utilizar, ou simplesmente não haja o conhecimento. Espero que gostem, e vou fazer o máximo para criar mais conteúdo para ajudar os coleguinhas, bjos.




DOWNLOAD PLANNER. 




CASO QUEIRA O MODO MAIS FOFINHO, BAIXE AS FONTES NESTE LINK.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Blog Planner Para Download. #GRÁTIS

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×