Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Decore com Garrafas.


Feliz Natal pessoal!!! Ainda vale? Vale sim, né? Ainda é dia 25 de Dezembro. Esse ano não estou muito natalina, para mim foi mais um dia comum, então apesar dos piscas, o post de hoje não tem nada a ver com natal; na verdade, só há piscas porque eu acho a coisa mais fofa. O post de hoje é sobre decoração, dicas de Garrafinhas para se inspirar e decorar sua casa e sua festa; também é muito legal como lembrancinhas de uma festa, que foi o modo como foi usado no casamento da minha irmã.

Sal, flores, água, fitas, perolas e etiquetas podem decorar Suas Garrafinhas e transforma-las em lembrancinhas e itens de decoração muito baratas. Tintas, esmaltes, piscas, cola e glitter também podem ser muito uteis na hora de decorar garrafinhas, usem a criatividade, criem suas garrafinhas decoradas.








Garrafinhas combinam muito com luzes né? Eu achei Muito Bonito o efeito de reflexo que deu a garrafinha com as flores e agua dentro, ficou muito bonito e estão todas decorando minha mesinha e minha prancha. Se curtiu a ideia e reproduziu, deixa o link aqui nos comentários e se postar no insta marca o blog para que eu possa ver, usamos as hashtags #blogdiarioemfotos e #diarioemfotos. Curti, compartilha, comenta para ajudar o blog a crescer e me incentivar a trazer mais conteúdo ao blog. Beijos e não esqueçam que segunda tem mais post.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Decore com Garrafas.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×