Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Metas Do Diário em Fotos Para 2016. #TudoéPossivel



Chega esta época do mês e muita gente começa a refletir sobre a vida, como foi que viveu Este Ano e as realizações, e como é de costume, traçam metas para realizar no ano que esta iniciando, normalmente muitas missões impossíveis. Decidi que este ano vou aderir o costume no blog e vou traçar metas para realizar no blog este ano que está iniciando, nada de missões impossíveis, não sou uma pessoa que lida bem com frustações, então tracei metas que só dependem de mim para conseguir, a maioria delas, coisas que ficaram pendentes por falta de tempo (preguiça) neste ano de 2015; mas este ano já vou começar cheia de disciplina e pondo em prática os projetos, nada de pensar que o ano só começa depois do carnaval, este ano 2016 começará para mim as 00:01 hrs da madrugada do dia 01 de Janeiro de 2016, então não esqueçam do blog, porque no primeiro dia do ano terá post novo, e eu quero todos os leitores conferindo o primeiro post do ano.

  1. - Manter a frequência nas postagens pelo menos como está sendo neste mês de Dezembro, toda Segunda e Sexta.
  2. - Perder a timidez e conseguir gravar vídeos para o YouTube, Instagram e Blog.
  3. - A criatividade domine 2016 e que eu consiga fazer um conteúdo interessante que agrade a mais pessoas e sobre tudo a mim, que eu fique totalmente satisfeita com o trabalho que estou fazendo.
  4. - Conseguir fazer pelo menos 1 layout a cada 15 dias para disponibilizar no portfólio.
  5. - Novo layout para a galeria e o portfólio até fevereiro.
  6. - Comprar celular novo até Março para poder voltar com as postagens do Álbum Zen.
  7. - Organizar melhor meu tempo no Blog Planner para que eu possa deixar os posts programados sempre um mês a frente.
  8. - Mais conteúdo para a página de download.
  9. - Chegar a 500 curtidas na página do Blog até o dia do meu aniversário, dia 13 de Maio (como meu presente).
  10. - Chegar a 1.000 seguidores no Instagram do Blog até Dezembro.
  11. - Criar uma estampa perfeita para as canequinhas do Blog e encontrar uma empresa com um bom preço para comprar as canecas estampadas.
  12. - Novo Layout no Blog até Junho.
  13. - Ser disciplinada para seguir uma dieta para perder uns quilinhos e compartilhar (só que eu até hoje só consegui me disciplinar 15 dias).
  14. - Mais comprinhas de coisa interessantes do Aliexpress (faz o favor de diminuir seu valor dólar).
  15. - Talvez .com.br , ainda estou pensando sobre isso.
  16. - Terminar o layout atual do blog até dia 15 de Janeiro.
  17. - Para finalizar, a mais importante de todas, passar o ano inteirinho ignorando a opinião dos outros sobre eu ter um blog.


Essas são as metas para 2016, algumas dependem de pôr a preguiça de lado e ter força de vontade, outras dependem dos leitores serem as pessoas maravilhosas que são e acompanharem o blog pelas redes sociais. Mas o que eu quero de mais importante neste ano que inicia, é a interação dos leitores com o blog, sei que a maioria tem preguiça de comentar, porém é muito importante para eu saber se o post está legal, se está contribuindo em algo, e quais são os leitores mais frequentes aqui, porque eu presto atenção em quem comenta sempre; mas eu sei que tem muito mais pessoas visitando o blog e com preguicinha de deixar comentários, pois são todos os dias no mínimo 100 visualizações, e eu vou melhorar as postagens para que haja mais vontade de interação, prometo.  Não esqueçam que em 2016 tem mais post. Um beijo grande e muito obrigada por este ano, principalmente este último mês onde o blog teve aumento nas visualizações, o que para mim é uma grande conquista.




  @faaholiiveira  |  @blogdiarioemfotos  |  G+  |  Facebook  


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Metas Do Diário em Fotos Para 2016. #TudoéPossivel

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×