Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Apps e Software's Para Organizar Suas Fotos




Aqui vão algumas dicas para os amantes de fotografia. 
Selecionei abaixo 5 organizadores de Fotos para ajudá-los a Organizar Suas Fotos.

1. PICASA
Ótimo software e aplicativo, utilizo desde que comprei meu primeiro computador. Além de ser um ótimo organizador, ele proporciona eficiência aos usuários pois é muito fácil de ser utilizado. Nele, as fotos são organizadas e classificadas automaticamente, o que facilita a busca do usuário. Também é possível fazer edição de fotos no aplicativo, alterando contraste, filtros, recortes etc.



2. WINDOWS LIVE PHOTO GALLERY
Esse Software vem conquistando o mercado por sua alta qualidade. O organizador é capaz de criar uma vista panorâmica de várias imagens, também apresenta opção de edição de fotos possibilitando um jogo de cores de alta qualidade. Possui a opção compartilhar direto na internet.



3. XNVIEW
Considerado o mais completo, esse permite converter diversos tipos de arquivos. Gratuito, ele é rico em funcionalidades, dentre elas se destaca a criação de galerias HTML.



4. STUDIOLINE PHOTO BASIC
Apesar do nome "básico" e de sua interface simples, o software é bastante interessante, pois esta é a sua vantagem, é um programa de rápido manuseio. Ele permite edição de imagens com formatos comuns como jpeg,gif, bmp e png, além de arquivar e poder editar fotos.



5. KOFFEEPHOTO
De fácil manuseio, assim como o Studioline é um app simples, mas bem mais completo. É possível criar e organizar álbuns, editar fotos e compartilhá-las direto na internet. Além disso, possui armazenamento ilimitado.



Essas foram as dicas de hoje, espero que sejam úteis.
Gostaram? Então não deixem de deixar aqui seus comentários sobre o assunto e divulgar nas redes sociais!




This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

5 Apps e Software's Para Organizar Suas Fotos

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×