Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

INSPIRE-SE NO TEMA PEQUENO PRÍNCIPE.



Não lembro se já comentei que minha mãe está começando a trabalhar com decoração de eventos, está bem no início, mas já deu para aprender bastante Coisas. Mas na decoração as pequenas coisas também fazem diferença, essas coisas geralmente ficam por conta do dono do evento, que seriam: doces, bolo, lembranças, etc.; são estes objetos que completam a decoração, são muito importantes pois é o que o convidado irá ter ao toque e alguns levar para casa e guardar como lembrança, até como inspiração.

Para compor uma mesa de doces e lembranças não é necessário gastar fortunas em gráficas e lojas de artigos de festa; com um pouco de tempo, habilidade e criatividade é possível fazer você mesmo suas lembranças e decoração de doces, a economia é enorme.






Você pode fazer docinho de colher com qualquer tipo de creme, as receitas mais usadas são as de beijinho e brigadeiro caseiro, que são coloridos com corantes, ou não, e cobertos por decorativos comestíveis. Os copinhos deste exemplo foram decorados com um recorte de coroa feito em EVA com lado brilhante.







E aparentemente o EVA rendeu bastante, pois deu para decorar os CupCakes, as caixinhas e os tubinhos. As caixinhas e os tubinhos são bem baratos de comprar, e ficam lindas depois de decoradas na decoração. Para ficar mais bonito e divertido, a decoração das lembrancinhas foi incrementada por fitas e EVA azul. Você pode adaptar a ideia a coisas que tenha em casa, como potinhos de papinhas e caixinhas de qualquer objeto que estejam vazias, quando se tem criatividade as opções são infinitas.


Estou torcendo para que as dicas tenham sido úteis para quem quer deixar a festa mais colorida e bonita sem gastar muito com isso. Estou pensando em fazer uma série de posts e vídeos onde eu dou algumas dicas do pouco que eu aprendi sobre como organizar e decorar festinhas.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

INSPIRE-SE NO TEMA PEQUENO PRÍNCIPE.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×