Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os Mais Lindos Cabelos Coloridos.




Hoje o tema do meu dia foi Cabelo colorido, falei disso com quase todas as pessoas que eu encontrei. Já sabe o porquê, né? Vou sim entrar para o time das coloridas, porque eu acho incrível e lindo os Cabelos Coloridos, tenho um pouco de medo do que as pessoas vão falar, as pessoas aqui são do mal, mas já faz tanto tempo que eu venho invejando os cabelos coloridos que vi nas pesquisas do Google que me decidi, o importante é ser feliz. Por conta de eu estar tão envolvida com cabelos coloridos este será o tema do post de hoje, aproveitem as fotos que meu post hoje é cabelo colorido e desabafo.

Parece que o mundo quer me convencer ao contrário, mas eu Quero e pronto, não quero mais ficar com essa vontade contida na cabeça, imaginando como seria, se eu iria ficar bonita e blá, blá, blá.... Disse diversas vezes que este ano eu faria mudanças, e eu juro que estou tentando, mas eu sou muito preguiçosa e insegura, estou me agarrando a cada palavra de incentivo para me animar a fazer da minha vida a vida que sonhei. Este ano quero organizar minha rotina, manter a rotina do blog (hoje quase que a preguiça vence) e usar tudo o que eu quiser, ser no externo o que eu quero a muito tempo ser por dentro; querer isso e tão errado? Vão me julgar muito mais do que já estão me julgando somente com a ideia, mas eu estou desde o início do ano ligada no modo “FODA-SE OS JULGAMENTOS” e presando pelo meu bem estar e felicidade.

Essas palavras que estou escrevendo podem até ser egoístas para muitos, ou minha ideia de pintar Meu Cabelo de rosa ser absurda para outros e os mesmos muitos, vão me chamar de louca, vão arrumar apelidos para meu cabelo, vão rir e debochar de mim e talvez até estrague feio o meu cabelo; mas é disso que eu preciso. Eu quero ser muito egoísta e louca esse ano, quero me divertir, me achar bonita e fazer todas as coisas que eu gosto sem me importar com opinião e vontade dos outros. Nunca tive um momentos de ignorar opiniões, tudo o que eu fiz sempre foi com peso na consciência porque fulano e sicrano iria achar errado; custa quanto alguém me apoiar uma vez na vida, eu pago (o Hugo não vale, ele sempre me apoia e ajuda em tudo, contanto que eu não perturbe).










Todas essas imagens lindas eu encontrei no Google, são os cabelos que mais me causaram invejinha e me deram vontade de arrancar o delas e trocar pelo meu (nenhuma dessas imagens é minha, achei todas no Google, só reeditei para organizar; se for de conhecimento a autoria comprovada da imagem, por favor, deixe as informações nos comentários para que eu possa dar os créditos). Também quero registrar essa mudança para dar a dica do que usei e como foi, se deu certo essa experiência perigosa; porém não garanto nada pois como todo mundo que lê realmente o post sabe, o precioso se foi e tem muito ladrão nessa cidade, não ponho o pé fora com mais nada para não ser roubada de novo; tudo irá depender de quando e onde, mas que não haja dúvidas que eu quero muito mostrar tudo. Mas por outro lado existe o Instagram, vou postar meu cabelo novo, e tenho esperanças de que lindo, por lá; tem um monte de links no blog para te direcionar até lá. Volte para ler o próximo post.


  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Os Mais Lindos Cabelos Coloridos.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×