Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Barretos 0 x 0 Santo André – o jogo do acesso

No último sábado (30 de abril), o Ramalhão foi a Barretos encarar o time da casa pelo jogo de volta das semifinais do Paulista Série A-2. Após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, bastava um empate, ou até mesmo uma derrota por até um gol de diferença, para o Santo André garantir o acesso e à volta a elite do futebol paulista.

Entretanto, a missão não foi tão simples. A torcida barretense lotou o acanhado Estádio Fortaleza, e fez muita pressão no início do jogo. Felizmente, era uma dessas típicas torcidas mistas pouco habituadas a um estádio de futebol. A imensa maioria era de populares que foram como turistas ao estádio. Passados 20 minutos de jogo, o estádio lotado já não tinha música nem festa. A torcida morreu, e o time do Barretos ficou jogado à própria sorte.

Sorte que aumentou quando o lateral andreense Paulo, no final do primeiro tempo, foi expulso por uma imbecilidade imensurável. Com o jogo parado, o lateral desferiu uma cabeçada contra um jogador adversário, sendo prontamente expulso. Com um jogador a mais, e precisando da vitória, o Barretos passou o segundo tempo inteiro bombardeando a defesa ramalhina, que se virava como podia. Sempre através de bolas alçadas na área, o ataque do Touro era neutralizado pelo jogo aéreo dos defensores Samuel Teram, Diogo Borges e Marcos Vinícius. Quando a zaga falhava, o paredão Zé Carlos estava lá para impedir que a bola entrasse.

Por fim, o placar ficou mesmo no “ocho”, e o Santo André garantiu seu acesso, para a festa dos cerca de 200 torcedores que encararam os quase 500 km de distância entre as duas cidades e puderam comemorar in loco mais esta conquista ramalhina.

Abaixo, fotos e vídeos diretamente dôs ônibus e da arquibancada da torcida visitante.




This post first appeared on Cenas Andreenses | Registros Da Torcida Mais Apaix, please read the originial post: here

Share the post

Barretos 0 x 0 Santo André – o jogo do acesso

×

Subscribe to Cenas Andreenses | Registros Da Torcida Mais Apaix

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×