Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Juventus 3 x 0 Ramalhão

Ontem fui pé frio. Após um bom tempo sem clicar arquibancadas, devido à censura que sofri no Bruno Daniel, decidi aproveitar o jogo do Ramalhão na Javari, contra o time local, para fotografar a torcida ramalhina. Não esperava que um time até então invicto, e brigando pela liderança, perdesse de forma tão feia, jogando pouco, jogando sem raça e sem ânimo.

Esperava mais de ontem. Estava com saudade da Javari, um dos meus estádios preferidos. Gosto de lá pela visão e proximidade com o campo, pelas tradições que lá se mantêm, pelo apego da torcida local ao seu time, enfim, o jogo valeu como turismo.

O calor era forte, o canolli pesou no estômago, o jogo foi Ruim, a Arbitragem prejudicou o que já estava ruim, e tudo Isso junto me desanimou. No fim das contas, fotografei pouco e xinguei muito a arbitragem, os adversários, e os jogadores sem raça do meu time. Ou seja, fiz exatamente aquilo que o bom futebol pede que se faça.

Foto: Matheus Alves da Mota

Foto: Maurício Noznica

Pós-jogo no Bendita Sanduicheria, em Santo André:

A última foto é uma influência do modismo contemporâneo. Tentei fazer uma selfie, mas descobri que com uma D90 isso não é tarefa fácil.




This post first appeared on Cenas Andreenses | Registros Da Torcida Mais Apaix, please read the originial post: here

Share the post

Juventus 3 x 0 Ramalhão

×

Subscribe to Cenas Andreenses | Registros Da Torcida Mais Apaix

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×