Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro Pode Comer Batata Doce?

A batata-doce é um alimento que é um pouco polémico, tem as pessoas que as amam e as que as odeiam.

Seu sabor naturalmente doce pode ser agradável quando preparado com ingredientes salgados que neutralizam o doce ou coberto com canela e marshmallows.

Gostando delas ou não, cozinhando-as doces ou salgados, Batata Doce é definitivamente boa para você.

Se você gosta de apimentar a dieta do seu cão, ficará feliz em saber que o seu cão também pode aproveitar a diversão saudável.

Em última análise, você e seu veterinário devem discutir como o cachorro pode Comer Batata Doce adequadamente ou se não pode sequer.

Porque é que Cachorro Pode Comer Batata Doceou Não…

Sim, batata doce é bastante boa para o seu cão desde que você a alimente com moderação.

As batatas doces são drasticamente diferentes das batatas brancas, apesar de estarem intimamente relacionadas.

As batatas brancas têm seus próprios benefícios para a saúde, mas não conseguem oferecer tudo o que a batata doce oferece.

Alguns alimentos para cães estão usando “alimentos energéticos” como enchimentos em seus alimentos para expandir a gama nutricional que os cães estão recebendo.

Marcas de comida de cachorro mais baratas usarão batatas brancas como um enchimento, enquanto marcas de qualidade superior (e mais caras) oferecem batata-doce para nutrição extra nos alimentos.

As batatas-doces são uma ótima fonte de fibra dietética, ajudando os cães a se sentirem satisfeitos enquanto movem seus sistemas digestivos.

Muitas pessoas dão aos seus cachorros com excesso de peso batata doce como petiscos ou misturados com a comida, para que se sintam satisfeitos quando iniciam uma dieta.

Embora sejam vegetais, a batata-doce tem uma quantidade muito elevada de vitamina C. A vitamina C é essencial para um sistema imunológico que funcione adequadamente.

Cães mais velhos precisam da quantidade certa de vitamina C, especialmente durante períodos de estresse, quando seus níveis podem estar baixos.

Pesquisas mostraram que há uma ligação entre a vitamina C e sua capacidade de combater certas doenças, como catarata, artrite e glaucoma. Também foi mostrado para ajudar os cães a se recuperar mais rapidamente de lesões e até reduzir o risco de câncer.

A cor laranja significa que esses tipos de batatas também são ricos em beta-caroteno, que beneficia a visão, a pele e a pele saudáveis ​​e o sistema digestivo.

As vitaminas B6 encontradas neste vegetal impedem certas condições de pele e deterioração do nervo. Também ajuda a formar glóbulos vermelhos, que são essenciais para o transporte de nutrientes e oxigênio.

Cuidado ao dá-las de alimento

O seu cachorro pode comer batata doce e outros legumes em sua dieta mas não foi projetado para isso, ou seja, seus sistemas digestivos funcionam melhor quando recebem uma dieta carnívora.

Enquanto a comida de cachorro deles provavelmente tem uma variedade de frutas e legumes, o volume da comida é feito de carne. Isso significa que você não precisa necessariamente suplementar seu cão com nutrição adicional, especialmente com alimentos à base de plantas.

Isto significa que se o seu cão está comendo uma comida de alta qualidade, você não deve dar-lhes muitos alimentos adicionais, até mesmo batata-doce.

Apesar de todos os seus benefícios para a saúde, muitos ao mesmo tempo vão sobrecarregar o sistema do seu cão, resultando em sofrimento gástrico.

Batata-doce é rica em carboidratos e açúcar, os quais podem levar ao ganho de peso em cães durante um período de tempo. Demasiado em uma refeição vai levar a vômitos ou diarréia.

A ideia importante a reter é que sim, o seu cachorro pode comer batata doce, mas com moderação.

Como devo dar batatas doces ao meu cachorro?

O seu cão não é um roedor, então entregar um pedaço de batata-doce não faz sentido. Muito provavelmente, o seu cão vai dar uma breve fungada e, em seguida, seguir em frente.

Isso é bom porque a batata doce crua pode perturbar gravemente a digestão do seu cão, resultando em uma dor de estômago ou diarréia. Também é muito difícil para eles mastigar; seus dentes são projetados para rasgar e mastigar carne.

Cozido é a melhor maneira de alimentar as batatas doces. Você pode assá-los, cozinhá-los ou assá-los. Apenas certifique-se de que os ingredientes com os quais você está cozinhando sejam seguros para os cães. Lembre-se de que os cães são fáceis de cozinhar.

Você viu as coisas aleatórias que o seu cão vai alegremente inalar, então faz sentido que você não precise fazer as suas refeições com um monte de ervas e temperos. Basta cozinhar as batatas até ficarem macias o suficiente para fazer com que o seu cão as aprecie. Remova a pele antes de alimentar o seu cão porque as peles são muito difíceis de digerir.

Se você gosta de suas batatas doces como sobremesa, mantenha as coberturas pegajosas para si mesmo.

As batatas doces assadas são muito saborosas, mas você não deve dar ao seu cachorro uma batata afogada na manteiga.

Cães prosperam com uma dieta de baixo teor de gordura, então dando-lhes pats de manteiga pode levar rapidamente a uma inflamação dolorosa do pâncreas.

As batatas doces são ótimas como um deleite ou como uma adição ocasional à dieta do seu cão.

Se você mantiver suas porções pequenas e relativamente infrequentes, pode ter a certeza de que seu cão irá obter alguns benefícios para a saúde dessas poderosas e pequenas batatas.

E então, já ficou a saber se o seu cachorro pode comer batata doce e o porquê dessa resposta?

Deixe nos comentários abaixo o que acha do artigo e qualquer dúvida com que tenha ficado.

O post Cachorro Pode Comer Batata Doce? aparece primeiro no MeusPets.



This post first appeared on MeusPets - Mais Um Site WordPress, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro Pode Comer Batata Doce?

×

Subscribe to Meuspets - Mais Um Site Wordpress

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×