Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro Pode Comer Amendoim?

Cachorro pode comer amendoim? A resposta curta é sim, os cães podem comer Amendoim, mas há algumas grandes exceções e coisas que você deve saber antes de alimentar o seu cão com amendoim.

Amendoins são ricos em nutrientes benéficos e saudáveis ​​para o seu cão, mas eles só devem ser consumidos com moderação e apenas amendoins sem sal e com as cascas removidas são seguros para comer.

O excesso de amendoim pode resultar em transtornos gastrointestinais a curto prazo e pancreatite a longo prazo e alguns cães podem não mastigar corretamente o amendoim, o que pode causar obstrução intestinal.

Se você quiser alimentar o seu cão com amendoim ou produtos à base dele, como manteiga de amendoim, você deve se certificar de que eles estão preparados adequadamente e são seguros para o seu cão comer.

Se eles forem servidos corretamente será certamente saudável.

Aqui está o que você deve saber sobre se o cachorro pode comer amendoim.

Porque é que Cachorro Pode Comer Amendoim ou Não…

Amendoins estão cheios de vitaminas e nutrientes valiosos. Eles são ricos em vitaminas B6 e E, niacina, proteínas e gorduras saudáveis.

Essas são as coisas que a maioria dos cachorros anseiam, então o seu cão provavelmente achará o amendoim uma goluseima saborosa.

Enquanto estiver seco, torrado ou cru, livre de sal e aromatizantes, e removido de suas cascas, eles geralmente são seguros para comer e proporcionam um lanche saudável.

Apenas certifique-se de consultar o seu veterinário antes de lhe dar para ver se o cachorro pode comer amendoim ou outro alimento humano que desejar lhe sar.

Como é que eles são ruins?

Existem várias maneiras pelas quais os amendoins podem ser perigosos para os cães .

As cascas de amendoim são difíceis de digerir e podem causar obstrução intestinal ou risco de asfixia, e os próprios amendoins podem ser difíceis de mastigar. Se elas forem engolidos também podem resultar em obstrução gastrointestinal.

Amendoins são ricos em gordura, o que pode ser bom em quantidades adequadas, mas muita gordura pode levar a uma dor de estômago, e durante um longo período de tempo, pode causar pancreatite. O amendoim só deve ser dado aos cães às vezes e com moderação.

Amendoins salgados são muito ricos em sódio para cães, e amendoins com sabor podem conter produtos químicos artificiais e outros produtos que não são destinados a serem consumidos por caninos. Demasiado sódio pode levar à intoxicação por iões de sódio.

Se seu cão tropeçar em um ou dois amendoins salgados que caíram no chão, isso não deve ser um grande problema, mas muitos podem causar sérios problemas médicos.

É importante notar que os amendoins são um alérgeno comum, mesmo entre os cães. Alguns cães podem desenvolver uma alergia ao amendoim que pode variar de leve a grave.

Em alguns casos, os cães podem sofrer de anafilaxia, uma reação alérgica potencialmente fatal.

Se você vir os sinais de uma reação alérgica em seu cão depois de alimentá-los com amendoim, como tosse, espirros, urticária, inchaço, dificuldade para respirar ou outros sintomas, entre em contato com seu veterinário imediatamente e pare de dar amendoim a seu cão.

Como devo dar amendoins ao meu cachorro?

Primeiro, verifique com seu veterinário se o seu cachorro pode comer amendoim ou qualquer outro alimento humano. Eles podem aconselhá-lo sobre se o seu cão pode comer amendoim e quanto você deve dar em uma porção.

Se você receber a aprovação do seu veterinário, lembre-se de que os amendoins que são cozidos, assados ​​ou crus geralmente são seguros, desde que tenham a casca removida e não contenham sal ou aromatizante. Verifique se o seu cão está mastigando os amendoins completamente para que eles não causem obstrução intestinal.

Uma maneira de evitar o bloqueio gastrointestinal é moer os amendoins ou servi-los na forma de manteiga de amendoim. Tenha cuidado ao escolher uma manteiga de amendoim para o seu cão, pois muitas marcas contêm xilitol, um adoçante artificial que é tóxico para os cães.

O xilitol também é encontrado em muitos doces, doces e sobremesas. Você pode querer fazer sua própria manteiga de amendoim para ser seguro, mas sempre verifique rótulos de alimentos para todos os ingredientes que você não está familiarizado.

Você pode usar o amendoim como recompensa por fazer truques ou colocá-los em um alimentador de quebra-cabeças para uma estimulação mental extra.

Amendoim e manteiga de amendoim podem ser usados ​​em várias receitas para cães, se você gosta de fazer lanches caseiros para o seu cachorro basta procurar algumas online.

E então, já ficou a saber se o seu cachorro pode comer amendoim e o porquê dessa resposta?

Deixe nos comentários abaixo o que acha do artigo e qualquer dúvida com que tenha ficado.

O post Cachorro Pode Comer Amendoim? aparece primeiro no MeusPets.



This post first appeared on MeusPets - Mais Um Site WordPress, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro Pode Comer Amendoim?

×

Subscribe to Meuspets - Mais Um Site Wordpress

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×