Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro Pode Comer Melância?

Cachorro pode comer melancia? A resposta curta é sim, os cães podem comer melância, mas antes de alimentar o seu cão esta fruta saborosa, existem algumas coisas que você deve saber.

A melância tem muitas vitaminas e nutrientes que são benéficos para a saúde do seu cão, e elas são feitas de 92 por cento de água, então eles podem ser especialmente refrescantes em um dia quente.

No entanto, muito de uma coisa boa pode ser uma coisa ruim e as cascas e sementes de melâncias podem causar sérios problemas de saúde.

É importante saber como servir a melância ao seu cão com segurança para que não fiquem doentes.

Aqui está o que você deve saber sobre se cachorro pode comer melância.

Porque é que Cachorro Pode Comer Melância ou Não…

A melância é rica em nutrientes benéficos para cães, incluindo potássio e vitaminas A, B6 e C.

Também é rica em fibras, o que é bom para a digestão. Embora a melância contenha açúcar, o teor de fibras na fruta isola o açúcar e impede que ele seja liberado na corrente sanguínea muito rapidamente. Ela é também uma fonte de licopeno, que é um antioxidante que pode ajudar a prevenir o câncer.

A melância é baixa em calorias, baixa em sódio, livre de gordura e livre de colesterol, o que a torna uma escolha mais saudável do que muitas guloseimas compradas em lojas.

Sendo feita com cerca de 92 por cento de água, esta fruta pode ser uma boa fonte de hidratação e um deleite especialmente refrescante em um dia quente.

Como é que podem ser ruins?

A melância não é composta por uma grande parte da dieta de um cão. Cães que comem muita melancia provavelmente terão dor de barriga junto com alguma diarréia ou outros sinais de desconforto gastrointestinal.

Alguns cães ficam com dor de estômago quando tentam um novo alimento que não estão acostumados.

É melhor dar ao seu cão melância com moderação, especialmente se eles não a tiverem comido antes, e ver como eles reagem. Você pode perguntar ao seu veterinário ou nutricionista sobre a quantidade adequada para o seu cão individual.

As sementes podem representar um problema para os cães. Uma ou duas sementes podem não fazer muita diferença, mas muitas sementes podem acabar causando um bloqueio no trato digestivo. Alguns cães grandes podem conseguir passar as sementes sem problemas, mas os cães menores estão especialmente em risco de obstrução.

As cascas também não são seguras para comer. Embora os cães possam mordiscar com segurança o interior verde-claro da fruta, essa parte da melancia é firme e difícil de mastigar.

Cães podem engolir a casca sem mastigá-la completamente, o que pode resultar em obstrução intestinal. A pele da melancia também é muito difícil de digerir e pode causar mais bloqueios.

Novamente, cães menores estão mais em risco. Se o seu cão comer as sementes ou a casca de uma melancia e você vir os sinais de um bloqueio intestinal, incluindo vômitos, constipação, letargia e dor abdominal, consulte seu veterinário imediatamente para evitar complicações sérias.

Você deve estar atento a sinais de obstrução intestinal por pelo menos 24 horas após o seu cão comer a casca ou as sementes.

Como você deve dar melância ao seu cachorro?

Antes de alimentar o seu cachorro com melância ou qualquer outro alimento humano, você deve perguntar ao seu veterinário ou nutricionista sobre o quanto você deve alimentar seu cão, se houver, e com que frequência.

Normalmente o cachorro pode comer melância sem problemas mas muitos cães têm necessidades dietéticas diferentes, e alguns têm condições médicas que podem tornar a melancia uma má escolha.

Uma vez que você tenha a aprovação do seu veterinário ou nutricionista, certifique-se de remover quaisquer sementes ou casca da melancia antes de dar ao seu cão.

Cortá-los em pequenos cubos mastigáveis ​​é a maneira mais simples de preparar a melância para os cães e torna-a um deleite agradável e fácil.

Você também pode congelar a melância para fazer um tratamento de verão extra refrescante, mas certifique-se de que os dentes do seu cão sejam saudáveis ​​o suficiente para mastigar os alimentos congelados sem danificá-los.

Se você está se sentindo mais criativo, você pode misturar melancia com outros ingredientes seguros e saudáveis, como mirtilos para fazer uma salada de frutas ou smoothie para o seu cão. Siga todas as dicas de segurança que seu veterinário lhe dá para alimentar seu cão com segurança.

E então, já ficou a saber se o seu cachorro pode comer melância e o porquê dessa resposta?

Deixe nos comentários abaixo o que acha do artigo e qualquer dúvida com que tenha ficado.

O post Cachorro Pode Comer Melância? aparece primeiro no MeusPets.



This post first appeared on MeusPets - Mais Um Site WordPress, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro Pode Comer Melância?

×

Subscribe to Meuspets - Mais Um Site Wordpress

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×