Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro Pode Comer Banana?

Cachorro pode comer bananas? A resposta curta é sim, os cães podem comer Bananas, mas antes de deixar seu filhote mastigar essas frutas doces e amarelas, há algumas coisas que você deve saber.

Como muitas outras coisas boas, as bananas devem ser apreciadas pelos cães com moderação.

As bananas estão cheias de vitaminas e minerais benéficos que são bons para os cães, mas também são açucaradas e não devem ser uma parte regular da dieta de um cão.

Aqui está o que você deve saber sobre se o seu cachorro pode comer banana.

Porque é que Cachorro Pode Comer Banana ou Não…

As bananas são uma fonte natural de vitamina B6 e vitamina C.

Por vezes os veterinários recomendam bananas num tratamento porque são ricos em potássio e pobre em sódio e colesterol, tornando-os uma escolha mais saudável do que alimentos gordurosos ou salgados.

Elas também são ricos em fibras, o que é ótimo para a digestão e pode solucionar problemas gastrointestinais.

As bananas contêm também magnésio, que promove o crescimento ósseo e ajuda o corpo na absorção de proteínas e vitaminas. No geral, é uma boa escolha para um deleite ocasional.

Como é que elas são ruins?

Como a maioria das frutas, as bananas contêm açúcar , que pode ser problemático para cães em grandes quantidades e levar a problemas gastrointestinais, obesidade e diabetes.

Seu cão teria que comer uma grande quantidade de bananas com bastante frequência para desenvolver essas condições, mas é melhor certificar-se de que seu cão não exagere.

Além disso, o alto teor de fibra pode levar à constipação se os cães tiverem muitas bananas de uma só vez, e alguns cães tiverem dificuldades em digerir as bananas.

Obviamente, você não deve alimentar seu cão com a casca da banana. As cascas não são tóxicas, mas são difíceis de digerir.

Tal como acontece com quase todos os alimentos, existe o risco de o seu cão ser alérgico.

Se você vir os sinais de uma reação alérgica, incluindo inchaço, urticária, dificuldade para respirar, espirrar, tossir ou outros sintomas, pare de alimentar as bananas do seu cão e entre em contato com seu veterinário imediatamente.

Como devo dar ovos ao meu cachorro?

Antes de começar a dar-lhas de comer só porque descobriu que cachorro pode comer banana , consulte o seu veterinário.

Eles podem dizer-lhe a quantidade certa de bananas para o seu cão específico com base em suas necessidades alimentares e peso.

Se o seu veterinário lhe der disser que não tem problema, existem várias maneiras de dar como comida bananas ao seu cão. Aqui estão alguns favoritos.

  • Congele-as, descasque-as, corte-as e dê ao seu cão uma guloseima refrescante e congelada. Estas são especialmente agradáveis ​​em um dia quente de verão, e são super fáceis de preparar.
  • Esmague e misture na comida do seu cão. Ele desfrutar do sabor doce e de uma mudança na sua refeição regular.
  • Misture-as em uma receita de tratamento. Você pode encontrar muitas receitas para guloseimas de cachorro com banana, pesquisando online. Algumas das coisas favoritas para misturar bananas são manteiga de amendoim (certifique-se que não tem xilitol) ou iogurte, mas você também deve perguntar ao seu veterinário antes de alimentar o seu cão esses alimentos.

E então, já ficou a saber se o seu cachorro pode comer banana e o porquê dessa resposta?

Deixe nos comentários abaixo o que acha do artigo e qualquer dúvida com que tenha ficado.

O post Cachorro Pode Comer Banana? aparece primeiro no MeusPets.



This post first appeared on MeusPets - Mais Um Site WordPress, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro Pode Comer Banana?

×

Subscribe to Meuspets - Mais Um Site Wordpress

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×