Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beruby, a Galinha dos Ovos de Ouro


ATENÇÃO - NOVOS PATROCINADORES...VISITE BERUBY


Mesmo que você não tenha um site ou blog, Pode Ganhar uma granazinha na internet apenas navegando. Isso mesmo: Só por utilizar a internet para qualquer coisa você já pode ganhar uns trocados.

BeRuby é um portal com os links mais utilizados na Internet: No BeRuby.com você encontrará os links das páginas mais utilizadas da Internet no Brasil. Para acessar com maior rapidez, as empresas e serviços foram classificados em distintas categorias. Cada categoria (ou módulo) se compõe de um logotipo principal e três logotipos secundários. Todos os logotipos levam diretamente para Seus respectivos sites.

BeRuby pode ser personalizado por você: BeRuby proporciona ao usuário a possibilidade de personalizar cada categoria ou módulo. Desta forma, você poderá incluir os link Dos Seus sites favoritos. Pode integrar os seus favoritos numa só página e partilhar as suas seleções com as mais utilizadas na Internet. Todos os módulos possuem um “+”, que o encaminha para a página de personalização.

O BeRuby também paga por recomendações (por sua rede) Se você convida alguém, BeRuby irá pagar a você (i) uma sexta Parte Dos Ingressos que são gerados por essa pessoa, e (ii) uma sexta parte dos ingressos que são gerados pelos convidados das pessoas que você recomendou (os convidados dos seus convidados). Com isto, BeRuby premia não só os seus contatos diretos, mas também os contatos dos seus contatos. Desta forma, BeRuby partilha entre os seus utilizadores 2/3 dos rendimentos gerados.











This post first appeared on Ganhar R$ Fácil, please read the originial post: here

Share the post

Beruby, a Galinha dos Ovos de Ouro

×

Subscribe to Ganhar R$ Fácil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×