Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr

Enviar uma linda mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr é uma forma de fortalecer o vínculo e demonstrar o quanto você é feliz por ter uma princesa em sua vida.

Porém, sabemos que nem sempre temos aquela inspiração para colocar os nossos sentimentos em palavras, não é mesmo? Nesses casos, investir em inspirações, como as que colocamos neste conteúdo, pode ser um bom caminho.

Por isso, convidamos você para desvendar ideias incríveis para homenagear a sua menina! Acompanhe!

Veja também: Receitas de Bolo de Aniversário: Simples e deliciosas!

Menina assoprando as velas do bolo de aniversário. Foto: Canva

Mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr

A mensagem de quinze anos de mãe para Filha Tumblr pode ser cheia de significados ou algo mais sutil e simples. Veja algumas opções que preparamos e copie aquelas que forem do seu agrado:

  1. Quem diria, minha princesa, que o tempo passaria voando dessa forma? Sem dúvidas, hoje você já é uma mocinha independente, cheia de energia e sonhos. É algo que me enche de orgulho e faz com que a sua mãe se sinta feliz e especial por ter uma menina tão incrível como filha. Espero que, nesta nova fase da sua vida, você possa usufruir de muitas coisas boas e que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário!
  2. Você completou 15 anos, a idade do crescimento, das primeiras responsabilidades e das primeiras grandes mudanças rumo à vida adulta. Quero que você saiba, minha menina, que eu estarei ao seu lado a cada instante e a cada momento, buscando oferecer a você todo o aconchego, carinho, amor e consideração do mundo. Que venham muitos anos de vida pela frente!
  3. Então, finalmente o seu sonhado dia de princesa chegou. Chegou, inclusive, de uma forma ligeiramente rápida – eu não estava tão preparada para toda essa agilidade. Por isso, minha menina, quero que você saiba que é com o coração repleto de alegria e emoção que eu venho desejar a você o melhor aniversário de toda a sua vida! Muitas felicidades! Eu te amo!
  4. Parabéns para essa menina doce que faz de mim a mãe mais sortuda do mundo! Você não tem ideia da sua importância em minha vida e não sabe o quanto eu amo cada detalhe seu, minha princesa. Que o seu dia seja recheado de muitas alegrias, momentos felizes e muito amor! Você merece as melhores coisas da vida hoje e sempre. Saiba que eu te amo!
  5. Não existem palavras suficientes para expressar todas as coisas que você significa em minha vida, minha princesa. Você é meu céu, meu mar, meu chão, meus sonhos realizados, minha alegria, meu mundo. É tudo o que eu sempre quis e muito mais! Obrigada por ser a menina mais incrível desse mundo. Feliz aniversário, minha princesa grande!

No decorrer deste conteúdo, teremos outras ideias de mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr. Continue acompanhando.

Mesa de festa de aniversário. Foto: Canva

Veja também: Feliz aniversário meu príncipe Tumblr – Mensagem de aniversário!

Ideias de mensagem de mãe para filha

Temos mais algumas opções lindas de mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr para você se inspirar. Veja:

  1. Filha, pode ser que eu não tenha o costume de dizer coisas bonitas para você, devido à correria do dia a dia e a quantidade de tarefas que eu sempre preciso executar… Mas, hoje, no seu dia especial de princesa, eu não poderia deixar de demonstrar o quanto você é importante e o quanto a sua presença em minha vida ilumina a minha história. Você é meu porto-seguro, aquela doce menina que é capaz de tornar meus dias mais felizes e coloridos. Continue sempre assim, cheia de desejos, sonhos, vontades e muita dedicação em tudo o que fazes. Tenho certeza de que você vai cada vez mais longe! Eu te amo! Feliz aniversário!
  2. Seu dia de princesa, tão esperado e sonhado, finalmente chegou, minha menina! E eu quero que ele seja o dia mais feliz e especial da sua vida até então, pois você, assim como ninguém, merece uma enxurrada de mimos no dia de hoje. Afinal, você está completando os seus tão sonhados quinze anos, e eu sei que eles são extremamente importantes e significativos para você e para a sua história. Por isso, quero que saiba que eu estarei com você durante toda essa nova jornada, e que eu nunca vou deixar você sozinha! Eu te amo! Feliz aniversário, filha!
  3. Obrigada por me dar a oportunidade de participar da sua história, minha menina. Ver você assim, feliz e linda como uma princesa, é algo que remonta meu coração sempre que eu vivo um dia difícil. Ter a oportunidade de compartilhar momentos com você é algo que torna a minha vida e a minha história mais leves, levando-me para novos lugares felizes todos os dias. Nunca me esquecerei de toda a alegria que você proporciona a toda a sua família, e espero que possamos retribuir tudo isso, especialmente no dia de hoje… Seu dia de princesa! Feliz aniversário, minha linda e doce menina. Aproveite o seu dia como nunca! Eu te amo!
  4. Finalmente o seu tão esperado dia de princesa chegou, que alegria! E não é para menos… Eu sempre via você se preparando para essa data importante, desejando cada detalhe da sua festa e mentalizando todas as pessoas que seriam convidadas. Portanto, quero que você saiba que essa data especial finalmente chegou, mas, mais do que isso, que ela é ainda mais incrível do que você imaginava! Afinal, hoje você é a pessoa mais doce e maravilhosa que eu conheço, por isso, tenho certeza de que o seu dia será ainda mais perfeito por isso. Que sorte a nossa, de sua família e de seus amigos, de fazer parte desse momento. Feliz aniversário, doce menina!
  5. Parabéns para essa doce menina que tem um olhar inundado de amor, alegria e compaixão. Parabéns para essa menina que carrega o sorriso mais lindo do mundo, pois eu nunca conheci um tão bonito quanto! E parabéns para essa menina que tem o meu coração por completo, pois é a pessoa que eu mais amo no universo. Feliz 15 anos, minha princesa rainha!

Meninas comemorando festa de aniversário. Foto: Canva

Está gostando das nossas ideias de mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr? A seguir, apresentamos opções mais curtas. Continue conosco.

Veja mais: Como trabalhar com lembrancinhas de aniversário?

Mensagem curta para filha de 15 anos

Para quem quer enviar uma mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr mais curtinha e rápida, temos as opções abaixo:

  1. Seu dia especial chegou! Já pode se vestir como a verdadeira princesa que você é. Parabéns, meu amor!
  2. Quanta alegria ter a oportunidade de compartilhar com você este dia de princesa. Feliz aniversário, minha linda!
  3. Chegou o dia mais esperado dos últimos tempos: o dia de receber a sua coroa de princesa! Feliz aniversário!
  4. Quem diria que o tempo passaria tão rápido? Feliz aniversário, princesa de 15 anos da mamãe!
  5. Quanta expectativa para esse dia especial… Finalmente chegou o seu aniversário de 15 anos! Aproveite!
  6. Aproveite este dia especial com as pessoas que você ama, minha linda, pois você merece esse aniversário sendo comemorado da melhor forma!
  7. Filha querida, que os seus 15 anos sejam repletos de alegrias, realizações e muito amor.
  8. Você já está crescidinha, e isso enche o coração da mamãe de orgulho. Feliz aniversário, minha linda!
  9. Parabéns para a princesa mais amada de toda a cidade! Feliz aniversário, linda.
  10. Quem diria que você cresceria tão rápido, tornando-se tão dona de si desse jeito, hein? Feliz aniversário, princesa da mãe!

Além dessas ideias acima, temos ainda algumas possibilidades de status no tópico a seguir. Veja!

Leia mais: Lista de aniversário de 1 ano – Guia completo com tudo que você precisa!

Status de mensagem quinze anos de mãe para filha Tumblr

Quer ideias de mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr para usar nos status ou stories? Veja as opções e baixe as imagens que gostar:

  • Finalmente chegou o dia de entregar a coroa à nossa princesa.

    Mensagem para filha de 15 anos. Foto: Canva

  • Este é o melhor dia para compartilhar amor! É o dia do seu aniversário!
  • Ver você crescendo é motivo de felicidade para mim.

    Status de mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr. Foto: Canva

  • Parabéns por ser essa princesa linda!

    Mensagem de status para filha. Foto: Canva

  • Que o seu aniversário seja tão perfeito quanto você já é, minha linda.
  • 15 anos é muita coisa, não é mesmo? Aproveite o seu dia!
  • Que a sua data especial seja recheada de magia e alegria.
  • Minha princesa, que o seu dia seja um verdadeiro conto de fadas!

    Mensagem de aniversário de 15 anos. Foto: Canva

  • Você não tem ideia do quanto o coração da mãe pula ao te ver linda como uma princesa.
  • Parabéns por mais um aninho de vida e por iniciar uma nova história!
  • A sua trajetória nesta vida é brilhante e sublime. Aproveite a comemoração da sua existência!
  • Minha pequena menina se tornando cada dia mais madura e incrível… Te amo!
  • Parabéns pelo aniversário de 15 anos e por ser tão perfeita como és!

    Mensagem parabenizando a filha. Foto: Canva

  • A sua existência é um pilar em minha vida. Feliz aniversário!

    Mensagem de aniversário para menina. Foto: Canva

  • Feliz em poder compartilhar esse dia importante com você. Te amo, minha princesa de 15 anos!

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de hoje. Até mais!

Veja agora: Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr – 02 textos e 30 mensagens

O post Mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr apareceu primeiro em Mil Dicas de Mãe.



This post first appeared on Mil Dicas De Mãe, please read the originial post: here

Share the post

Mensagem de quinze anos de mãe para filha Tumblr

×

Subscribe to Mil Dicas De Mãe

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×