Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Futuro

Tags: estava onde
 Mundo Irreal Futuro

E lá Estava eu em um escritório luxuoso com itens modernos dos mais variados tipos, uma mesa ao centro onde estava acontecendo uma reunião de empresários e ao fundo da sala grandes painéis de vidro mostravam em sua transparência um grande cidade repleta de prédios iluminados pela luz alaranjada de um sol que já estava quase se pondo.
Não sei sobre o que se tratava a reunião, mas esta já havia acabado e por incrível que pareça a minha atual namorada também estava nela. Não conversamos um com o outro naquele momento, pensei que era porque procurávamos não misturar trabalho com nossa vida pessoal, mas o silêncio entre nós durou até mesmo quando fomos juntos ao estacionamento buscar nossos carros.
Cada um se dirigiu para seu carro, que eram carros tipo esportivos de ultima geração com visual moderno e confortável. Entrei em meu carro e a vi entrar no carro dela e continuei agindo como se tudo aquilo fosse normal. Os carros ligaram automaticamente e já sabiam o destino a qual iriamos: a nossa casa.
Realmente eu estava no futuro, o carro já havia ligado sozinho, já sabia o destino pra onde eu iria e além disso estava se dirigindo sozinho. Nesse mundo todos os carros já estavam programados para chegar ao seu destino sem nenhum problema de trânsito como engarrafamentos ou acindentes de qualquer gravidade. 
Era tudo tranquilo e perfeito como um passeio ao por do sol que desaparecia lentamente no horizonte onde se viam verdes montanhas e paisagens deslumbrantes. Eu estava impressionado com tudo aquilo, mas fiquei mais impressionado ainda quando chegamos ao prédio onde morávamos. 
Minha atual namorada chegou um pouco antes de mim e eu a vi descendo do carro, consegui alcançá-la ainda antes de entrarmos no elevador e ainda assim havia certa frieza dela para mim. Quando o elevador chegou ao andar onde ficava nosso apartamento fiquei perplexo quando eu me dirigi para uma porta e ela para outra de onde saiu um outro homem com a qual ela se abraçou e o beijou.
Parecia ser marido dela pela grande intimidade com que agiam um com o outro. Eu não sabia o que estava acontecendo, pois tinha certeza que ontem mesmo estávamos namorando. Entrei em meu apartamento e comecei a pensar no que estava acontecendo.
Mesmo com toda aquela tecnologia e toda aquela paz no mundo, meu coração estava em guerra com o que meus olhos tinham presenciado. Não conseguia suportar a idéia de que no fim das contas eu não estava ao lado dela após um dia de trabalho.
Resolvi que ia averiguar do que se tratava toda a situação. Em meu apartamento peguei alguns aparatos tecnológicos que pelo visto eu sabia manusear bem e fui em direção ao apartamento na qual ela entrara com o usurpador da minha felicidade. 
Todas as casas nesse mundo tinham sistema de segurança automático que reconhecia o dono da casa e o deixava entrar. Com meus aparelhos tecnológicos eu me aproximei da porta e fiz com que ela me reconhecesse como um dos donos da casa fazendo-a abrir em seguida. Entrei sorrateiramente, mas não contava que eles teriam um sistema de segurança auxiliar, pois quando adentrei na residência um alarme disparou e fui atingido por trás pelo ladrão do meu amor.
Ele me segurou no chão e pergountou o que eu estava fazendo. Minha namorada, ou a esposa dele no caso, apareceu e eu tentei explicar que o mundo estava errado, que ela deveria ficar comigo, pois eu era seu namorado. Ambos ficaram sem entender, e seus filhos que pelo que me lembro eram duas crianças também não entenderam o que estava acontecendo.
É só até aí que consigo me lembrar desse sonho onde no futuro o mundo está em paz e minha vida em grande conflito. Queria tanto poder voltar lá e convencê-la que ela era pra ser minha...


This post first appeared on Mundo Irreal, please read the originial post: here

Share the post

Futuro

×

Subscribe to Mundo Irreal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×