Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guerreiros Da Luz - Capítulo 3 - 1° Parte

Olá pessoal! Depois de uma semana sem internet por causa de uma antena danificada, aqui estou eu novamente trazendo pra vocês a 1° parte do 3° capítulo de Guerreiros da Luz e logo mais estarei postando as continuações dos outros livros. Curtam e fiquem a vontade pra expressar suas opiniões nos comentários:


Capítulo 3: Amigos e Inimigos


Daquele dia em diante eu comecei a ficar conhecido pela cidade como um herói. Eu Estava me sentindo tão bem com aquilo tudo que eu decidi que nunca mais ia fraquejar diante de nenhum inimigo e sempre faria o que era certo como um verdadeiro herói. O treinamento com o Allfa seguiu por algum tempo no controle do meu vôo e depois passamos a treinar os lançamentos de energia através das mãos à longas distâncias assim como eu havia lançado naquele bandido.
Nós fazíamos rondas pelas cidades voando e sempre que encontrávamos alguém em apuros nós ajudávamos. Tudo Estava Indo muito bem tanto no mundo imaginário quanto no real, pois eu estava me tornando mais feliz, alegre e descontraído, pois mesmo não tendo amigos reais eu possuía um amigo imaginário.
Eu não estava mais solitário e também não ficaria apenas só com o Allfa como companheiro de aventura. Certo dia no mundo real eu estava indo com o Allfa em forma de minha bicicleta juntamente com minha irmã para casa do meu primo. Chegando lá fui recebido pelo meu primo e já estava indo guardar a bicicleta quando o Allfa me disse que estava indo ao mundo imaginário e que voltava quando eu fosse embora para casa. Para minha surpresa meu primo e minha irmã também tinham ouvido o Allfa conversando e me perguntaram com quem eu estava falando.
O Allfa disse que talvez pela convivência parte da luz que havia em mim tinha passado para eles. O Allfa e eu explicamos tudo para eles e resolvemos treinar os dois assim como fui treinado, mas por mais incrível que pareça, o que eu levei meses para aprender os dois aprenderam em poucas semanas. Assim como meu nome de herói no mundo imaginário eu mesmo coloquei o nome de herói dos dois: Lore-girl e Feli-boy. Tá certo que mesmo tendo imaginação suficiente para voar e lançar energia pela mão eu não era muito criativo com nomes, mas eles gostaram e aceitaram.
Estava pronto, um quarteto de heróis. Agente não tinha um nome de grupo como o Quarteto Fantástico, Liga da Justiça ou Super-Amigos, mas ainda assim éramos muito unidos. Claro, todos tínhamos nossas diferenças, o Allfa era o mais equilibrado de todos nós, dominava com perfeição todas as técnicas, a Lore-girl ficou fera no vôo, o Feli-boy muito bom em combate corpo-a-corpo e eu um especialista em lançar energia pelas mãos. Lore-girl e Feli-boy eram mais novos que eu, mas isso não os impedia de quase se igualarem a minha força nos treinamentos e nas missões que fazíamos.
As autoridades das cidades próximas nos chamavam sempre que precisavam de ajuda em algum caso que os oficiais comuns não davam conta e foi assim que enfrentamos juntos seres dos mais variados tipos, que normalmente só existiam na imaginação das pessoas e o que fazia eles realmente existirem no mundo imaginário. Enfrentamos uma espécie de Saci gigante que atacava com furacões de vento, lutamos contra bandos de lobisomens raivosos, derrotamos bruxas loucas com seus feitiços e mais um bocado de lendas que no mundo imaginário se tornavam reais.
Ficamos cada vez mais conhecidos por muitos lugares devido à todas as nossas vitórias. Às vezes eu me perguntava se um dia apareceria um inimigo realmente forte que nos desse muito trabalho para derrotar. Arrependi de ter me perguntado isso, pois não demorou muito para que tudo mudasse entre nós e tudo ocorreu depois que recebemos um chamado.
Estávamos fazendo um descanso após ter salvado a filha de um empresário de uns seqüestradores, pensávamos que a missão havia acabado, mas o pai da garota que havia sido resgatada veio até nós dizendo que o autor do seqüestro não descansaria até conseguir o que havia pedido pelo resgate: Um cristal que estava guardado em uma indústria de posse do empresário.
No momento eu não havia percebido que valor um simples cristal teria, mas iria descobrir que os cristais são tão poderosos quanto valiosos. O Allfa nos explicou que o mundo imaginário refletia o que pensávamos e sonhávamos como se fosse um espelho, e que o cristal além de reflexão também causava a refração. Tá certo, eu não era muito bom em física na época, mas o que o Allfa queria dizer é que os cristais podiam propagar a energia da luz fazendo com que esta aumentasse. Ainda me lembro que ele disse:
 - Cristais com esse poder de armazenar e expandir a energia da luz não são encontrados neste planeta, apenas um destes existe aqui e teremos que protegê-lo de quem quer que esteja atrás dele.


This post first appeared on Mundo Irreal, please read the originial post: here

Share the post

Guerreiros Da Luz - Capítulo 3 - 1° Parte

×

Subscribe to Mundo Irreal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×