Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As gravações de 'A Órfã: Primeiro Assassinato' foram concluídas, protagonista diz que o filme será chocante

As gravação de Órfã 2 já foram concluídas como previsto, agora resta esperar a data de lançamento.

Sinopse: Nessa pre-sequencia (que se passará antes dos eventos do primeiro filme), veremos Lena Klammer fugir de uma instituição psiquiátrica na Rússia, viajar para os EUA, e Fingir Ser a filha perdida de uma família rica. 

A história do filme original se repete, ou melhor, acontece, só que sem a surpresa do plot twist do primeiro filme, e claro, de uma forma totalmente diferente.


Há um artigo recente com mais detalhes acerca do filme, já prevendo esse post, para acessar clique na imagem abaixo.



Veja abaixo alguns comentários da atriz, Isabelle Fuhrman acerca do filme:

“[Essa sequência] definitivamente não é o que as pessoas estão esperando. Acho que isso é muito interessante e foi o que me fez retornar para o papel. Além disso, é muito legal fazer parte de algo que nunca foi feito nos cinemas anteriormente. 

Nunca tivemos uma pessoa adulta reprisando o papel de uma criança que ela interpretou na infância. Isso é algo muito difícil de se fazer, mas também muito divertido. Quando eu interpretei a Esther com apenas 10 anos, eu estava constantemente vivendo uma mulher de 33 anos fingindo ser uma criança. Dessa vez, eu tenho que fingir ser criança, pois já sou adulta.”

Ela completa, “Acho que o público ficará chocado com a história. É muito diferente do que todos estão esperando, e a Julia Stiles está incrível no filme. Nós nos divertimos muito juntas. Definitivamente é uma história sobre nós duas e sobre a nossa relação. É sobre como a Esther foi parar nos EUA e como ela se encontrou nesse país.”



This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

As gravações de 'A Órfã: Primeiro Assassinato' foram concluídas, protagonista diz que o filme será chocante

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×