Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeffrey Dahmer confronta familiares de suas vítimas em julgamento

Um trecho do julgamento do serial killer, Jeffrey Dahmer, onde parentes das vítimas depõem contra o assassino, assim como o próprio Dahmer deixa a sua mensagem no final do vídeo.


[VÍDEO NO FINAL DO POST]


Alguns dos que estavam presentes mantiveram a postura e a calma, como a mãe de uma das vítimas que recitou um poema poema em primeira pessoa, como se fosse seu filho dirigindo as palavras ao próprio assassino (Dahmer).

Outros simplesmente perderam as estribeiras, como uma moça que teria espancado Jeffrey Dahmer se os policiais não a tivessem contido.

Há também homem, que deixa bem claro de início que deseja que o assassino queime no inferno, e não contém a emoção, saindo aos prantos do tribunal.

São diversos depoimentos, mas o mais impressionante é a expressão de Jeffrey Dahmer, ou melhor, a ausência da mesma, em nenhum momento ele esboça reação alguma, em um silêncio de quem reconhece seu erro e aceita o preço a ser pago, em uma frieza cabível apenas àqueles que não sentem remorso.

Leia mais, basta clicar nas imagens para acessar os artigos:



Ao final do vídeo, eloquentemente, Jeffrey Dahmer faz questão de ressaltar que não cometeu nenhum crime de ódio, pode ter assassinado e feito crueldade com as vítimas tomado por insanidade, mas em nenhum dos casos foi crime de ódio.

Obviamente ele fala isso pois a maioria de suas vítimas eram negras ou homossexuais, e o próprio Jeffrey Dahmer era homossexual, tendo feito o que fez, queria ao menos não ser considerado homofóbico ou racista posteriormente, já que não era mesmo, era um psicopata.



Por: @davidalvesmendes


This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

Jeffrey Dahmer confronta familiares de suas vítimas em julgamento

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×