Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coisas estranhas flagradas no Google Street View


O Google Street View coleciona uma série incrível de imagens desde que começou a mapear ruas e estradas mundo afora. O histórico de flagrantes reúne algumas das coisas mais estranhas e engraçadas já vistas pelas lentes de uma câmera.

Sempre há um espertinho que aproveita a passagem do carro da Google para fazer uma gracinha, mostrar o dedo do meio ou outra parte indecorosa do corpo. Há também quem se anima com o registro e persegue o veículo, e às vezes tomba no caminho. Algumas dessas situações engraçadas estão reunidas em nossas galerias com flagras e outras cenas inesperadas registradas pelo Google Street View.

Outros casos  entram em outra categoria, não menos hilária, de coisas simplesmente bizarras já registradas pelo programa.

O equipamento da Google também não está livre de defeitos e borrões, o que gera algumas representações estranhas, como o recente caso da “Aparição Sagrada no Google Maps”. Além, disso, devido ao deslocamento do veículo e à mudança da paisagem viva, algumas pessoas podem aparecer duplicadas dentro de um mesmo quadro, criando uma agradável confusão nas cenas.

Algumas dessas fotos inusitadas foram coletadas pelo artista Jon Rafman em seu blog 9-eyes, incluindo algumas imagens já famosas como o "ET curtindo uma vibe”, um tigre solto em um estacionamento e um homem vestindo uma máscara de gás no meio de uma floresta. 

Nesta seleção, abaixo apresentada, está reunido alguns registros ainda mais diferentes, que se aproximam ainda do bizarro e chegam a ter elementos assustadores e perturbadores. 

A galeria está separada em duas categorias: “Cenas de Violência” com fotos de acidentes, crimes ou mesmo descaso governamental, e “Imagens de Sonhos” com registros que parecem obras dos nossos pesadelos mais estranhos. 

Enfim, vamos ao que nos interessa.


- CENAS DE VIOLÊNCIA -



1.  Manifestantes contra o Street View




2.  Fuga de Guantánamo?




3.  Era um corpo estendido no chão




5.  Uma cena criminal?




6.  Esquecidos pelo governo




7.  Ele morreu, ele morreu!




8.  Pequeno meliante




9.  Brasil no Street View




10.  Uma vaca em sofrimento




- CENAS DE SONHOS (OU PESADELOS) -



11.  Cavalos passeando em um cemitério




12.  Cabine para outra dimensão




13.  Uma máscara no meio do nada




14.  Colheita Maldita




15.  Você também está vendo o homem branco, né?




16.  Manequins no lixão


Estranhas não? A que me chamou mais atenção foi a décima segunda, a cabine para outra dimensão, o que diabos aquilo estava fazendo ali? Pelo visto não vamos saber nunca.

Confira também:

COISAS ESTRANHAS FLAGRADAS PELO GOOGLE EARTH (PARTE I)

COISAS ESTRANHAS FLAGRADAS PELO GOOGLE EARTH (PARTE II)


Adaptado de: Tec Mundo


This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

Coisas estranhas flagradas no Google Street View

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×