Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ferramenta LeadLovers a Máquina de Vendas

Tempo de leitura: 6 minutos

Posso afirmar com certeza, que para quase 100% dos negócios, é preciso Marketing Digital. Se você digitar no Google essas duas palavras você encontrará  mais de 30 milhões nos resultados que vão desde a importância de implantar essa tendência nos seus negócios até como ganhar dinheiro pela internet. Seja qual for seu negócio você vai precisar da Ferramenta LeadLovers.

Ferramenta LeadLovers

E sobre, aumentar a renda pela internet, as promessas de dinheiro fácil são inúmeras, mas ninguém pode ser ingênuo, e para conquistar clientes novos e aumentar os lucros é necessário muito trabalho e empenho. Mas e se eu te dissesse que já existe uma ferramenta que pode tornar o seu trabalho mais fácil? Uma ferramenta que vai automatizar seus negócios.

Para ser lembrando pelos consumidores, não basta fazer um anúncio no Facebook Ads, colocar uma propaganda no rádio ou na Tv e afins, ou mandar uma newsletter com promoções para a sua lista, você precisa criar um relacionamento com os seus clientes – e futuros clientes – para aumentar as vendas. Como todos sabem, relacionamento não é algo simples, ainda mais se tratando de clientes, por isso, eu quero que você conheça a Ferramenta LeadLovers, A Máquina de Vendas.

O QUE É A FERRAMENTA LEADLOVERS?

A Ferramenta LeadLovers é uma ferramenta de relacionamento B2C (business-to-consumer), ou seja, de relacionamento entre empresa e consumidor final, onde um dos objetivos é criar uma imagem confiável da marca e agregar valor ao consumidor.

Não entendeu? Não se preocupe, vou explicar melhor.

Geralmente, quando uma empresa ou pessoa tenta vender algum produto online, ela vai até o Facebook Ads ou Google Adwords e faz um anúncio com link para oferta, tentando vender já de primeira, mas, na maioria das vezes, o anúncio não é eficiente, pois as pessoas que clicam nele não têm um conhecimento prévio sobre o produto/serviço. O anúncio geralmente leva direto para páginas de vendas do produto. E em muitos casos, o consumidor fica confuso, e acaba abandonado aquela página. Ou seja anúncio desperdiçado.

Para chegar ao nível de compra é necessário gerar conhecimento nos consumidores e isso só é possível através de um relacionamento com eles. Para se relacionar com os seus futuros clientes são necessárias três coisas básicas: páginas de capturas (landing pages, squezze pages), uma sequência de e-mails e páginas de recompensas. Todo esse processo serve para a capturas de e-mails ou leads, e para cada passo você precisará de uma ferramenta.

Você encontra estes tipos ferramentas gratuitamente online, mas se você busca por um resultado efetivo, chegará o momento que você precisará pagar para ter este resultado, ou seja, o grátis passa a ser pago e chegará ao ponto que você estará pagando por três ferramentas, em plataformas diferentes, para conseguir o que quer. Não é ruim isso? Realizar cada trabalho em uma plataforma diferente.

Nesse requisito, a Ferramenta LeadLovers é imbatível, pois você tem acesso as três ferramentas (página de captura, sequência de e-mails e páginas de recompensas) em um só lugar, além dos outros inúmeros benefícios que a plataforma fornecer.

Mas, antes de te fazer uma ofertar irrecusável, deixe-me falar um pouco mais sobre os outros benefícios da plataforma.

  1. ENVIO DE E-MAILS ILIMITADOS

Dentro da Ferramenta LeadLovers você cria uma sequência de e-mails que pode ter quantos e-mail você quiser, o envio desses e-mails é ilimitado, e não se preocupe com quantidade, pois serão entregue todos.

  1. IMPORTAÇÃO INTELIGENTE DE LISTAS

Se você já é ativo no meio digital e tem uma lista de clientes consolidada, você pode importá-la para dentro da sua máquina na plataforma LeadLovers sem a necessidade de iniciá-la do zero. Você pode fazer isso de duas maneiras, a primeira é escrever manualmente, e-mail por e-mail, em um campo que LLM disponibiliza para você. A outra é fazer o upload de um arquivo TXT ou de Excel para a plataforma e, assim, economizar tempo.

  1. MÁQUINAS PERSONALIZADAS

Dentro da Ferramenta LeadLovers você pode ter quantas máquinas quiser, por exemplo, você pode ter uma focada em produtos de beleza e outra sobre como ter um corpo mais saudável. Você pode personalizar as máquinas para que elas atendam as necessidades de cada público, atingindo dois públicos ao mesmo tempo.

  1. MODELOS DE MÁQUINAS

Você não é um infoprodutor? Sem problemas, você também pode lucrar. Dentro do sistema há modelos de máquinas, de outros infoprodutores, você pode se afiliar a elas, vender os produtos e ganhar uma comissão por isso. Legal, não?

  1. GERENCIAMENTO DE LEADS

A ferramenta também fornece uma área onde você pode gerenciar seus leads e assim bolar uma boa estratégia para alcançar seus resultados.

  1. DOMÍNIOS ILIMITADOS

Para que as suas conversões sejam as maiores possíveis, eu recomendo que você utilize um domínio próprio, você pode adicionar quantos quiser na máquina. Você não possui um domínio? Fique tranquilo, a Ferramenta LeadLovers disponibiliza um para você

  1. ÁREA DE MEMBROS

Você, como infoprodutor, deve ter muito conteúdo para fornecer, é por isso que existe a Área de Membros, onde você pode oferecer aos seus clientes cursos através de vídeos, e-books textos, etc. É um local exclusivo para você e os seus clientes.

Os itens citados acima são apenas um aperitivo do que você encontra na Ferramenta LeadLovers  – A Máquina de Vendas.

  1. FACEBOOK NOTIFICAÇÃO

Se um funil de e-mails já é ótimo e traz ótimos resultados, imagine o que um funil de notificações para o Facebook pode fazer. A Ferramenta LeadLovers implementou recentemente mais um excelente recurso, o de atingir potenciais clientes através de notificações no Facebook. Funciona basicamente como um funil de e-mails, mas só que dessa forma o cliente tem acesso aos seus conteúdos e recompensas diretamente no Facebook. Isso não é fenomenal? Mais do que fenomenal, é realmente extraordinário.

Plataforma LeadLovers – A Máquina de Vendas – Saiba mais da Ferramenta aqui

BÔNUS ESPECIAL

Além dos recursos mencionados acima, ao adquirir a Ferramenta LeadLovers, você terá acesso ao curso “Copy Express” do grande e renomado guru do Marketing Digital Brasileiro, o Conrado Adolpho. Outro acesso é o curso de Remarketing da Camila Porto e do “Vídeos que vendem” com Michael Oliveira… E também, é claro, terá acesso a um treinamento completo sobre a usabilidade da própria Ferramenta LeadLovers.

Não perca mais tempo, confira a oferta irrecusável que eu tenho exclusivamente para você.

Saiba Como Automatizar Suas Vendas!

DICA IMPORTANTE! 

Independente do tipo de negócio que você trabalha ou deseja montar, é muito importante fazer um planejamento. Estude, pesquise, procure saber qual o Nicho de Mercado melhor adequa as suas habilidades. Muito me perguntam: Qual Nicho é mais lucrativo? Recomendo que estude este curso: 7 Passos para um Nicho Perfeito. Sucesso! Muito obrigado!

Este post te ajudou?   ENTÃO AJUDE-NOS COMPARTILHANDO!

O post Ferramenta LeadLovers a Máquina de Vendas apareceu primeiro em Como Ganhar Dinheiro na Internet.



This post first appeared on Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Dicas Para Vive, please read the originial post: here

Share the post

Ferramenta LeadLovers a Máquina de Vendas

×

Subscribe to Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Dicas Para Vive

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×