Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como cursos Online podem ajudar Freelancers

Tempo de leitura: 5 minutos

Como cursos online podem ajudar freelancers

Freelancers possuem uma rotina ilimitada de Trabalho. Por mais que atuem em áreas específicas, as chances de ampliar os horizontes da profissão são muitas, já que são eles mesmos que delimitam suas cargas horárias, preços e frequências. É bem possível começar a prestar serviços na área de marketing e, concomitantemente, começar a prestar serviços para a área de design. Muitas das áreas de trabalho estão interligadas e fica fácil transitar entre elas enquanto freelancer.

Mas o maior erro desse profissional é o de aceitar trabalhos que, na verdade, não é especializado para realizar. Pensando nisso, indicamos aqui sete cursos essenciais para quem quer se aventurar no mundo freelancer. São cursos que complementam o currículo profissional e que dão a oportunidade de preencher a sua agenda profissional com mais demandas e, consequentemente, mais lucro. Confira!

Linguagem de programação: Python

Para quem presta serviços que estão relacionados à internet e tecnologia, aprender uma linguagem de programação é essencial. O Python é a linguagem mais indicada para não sabe nada sobre programação, mas quer começar aprender. É uma linguagem simples e de alto nível, o que significa que não é preciso aprender nenhuma outra linguagem para trabalhar ou entendê-la. Além disso, sua aplicação requer menos códigos do que é exigido por outras linguagens para concluir tarefas. Pode ser utilizada para desenvolver projetos simples ou robustos.

Quer aprender mais ainda sobre Python? É hora de assistir esse curso online, que ensina a aplicar Python em Android, iOS, Windows, Linux e MAC.

Design Gráfico

Muitas são as possibilidades de trabalho dentro da área de design gráfico. A principal delas é a de criar composições e peças gráficas prezando pela estética. E, dentro disso, é possível realizar muitas atividades: criar e editar imagens para redes sociais, criar logos para marcas e empresas, criar embalagens e apresentações, editoração de livros, entre muitas outras funções.

Ter algum conhecimento básico em design pode facilmente expandir as suas áreas de atuação profissional, já que esse é um trabalho que é requisitado por quase todas as organizações hoje em dia.

Clique aqui e acesse um curso online e completo sobre Design GráficoSe o que você deseja é aprender mais sobre as ferramentas utilizadas por designers, confira também o curso sobre Photoshop: Do básico ao avançado

Marketing Digital

O Marketing Digital pode ser definido através das ações que uma empresa realiza no ambiente online, com objetivo de atrair consumidores, criar engajamento com a marca e vender produtos. É apoiado por estratégias conhecidas como Inbound Marketing, SEO e Marketing de Conteúdo, que usam a jornada do consumidor e a presença virtual para consolidar conteúdos, criar necessidades e, finalmente, gerar lucro com possíveis clientes.

Independente da sua área de atuação, saber os principais fundamentos do marketing digital incrementa o seu trabalho de freelancer: seja para vender o seu próprio trabalho ou para ajudar a organização para a qual você está prestando serviços a vender o produto desenvolvido. Para aprender os conceitos básico do Marketing Digital; o uso de ferramentas que criam, analisam e monitoram campanhas online; a indexar uma palavra-chave para que ela apareça nos primeiros resultados do Google, e muitos outros truques do Marketing Digital, não deixe de conferir esse curso online e completo.

Edição de vídeos

A área de edição de vídeos é ótima para quem quer trabalhar como freelancer. Basta saber mexer com as ferramentas certas, pois o mercado demanda esse tipo de profissional. É essencial saber sobre produção de efeitos especiais na edição de vídeo, sobre como

refiná-los e produzir vinhetas. Conhecimentos sobre animação também são um diferencial.

Quer aprender mais sobre esses conceitos e sobre edição de vídeo? Confira esse curso de edição de vídeo, com quatro módulos, do básico ao avançado. Você aprenderá a fazer edições de vídeos profissionais para todos os nichos de mercado, a trabalhar com efeitos de pós-produção e a mexer em ferramentas como Adobe Premiere, Adobe After Effects, Cinema 4D e Rubberhouse.

Se você pretende focar o seu aprendizado em uma única ferramenta, não deixe de conferir esse outro curso online sobre Adobe After Effects CS6 e CC.

UX Design

Ao desenvolver qualquer atividade enquanto freelancer, é necessaŕio pensar na experiência do usuário que vai consumir o produto do seu trabalho. UX Design é a área que pensa nisso: a criação de serviços e experiências positivas para usuários, o planejamento e liderança do desenvolvimento de produtos centrados nos consumidores, o levantamento de dados com empatia e foco na jornada do usuário.

Sabendo um pouco mais sobre os pontos acima, você se torna um profissional ainda mais completo enquanto freelancer: seja desenvolvendo o seu próprio trabalho com as diretrizes de UX, seja trabalhando enquanto consultor na área para outras organizações.

Para aprender mais sobre o tema e entrar de cabeça nessa área nova e requisitada no mercado, confira o curso online sobre UX & Design Thinking: Experiência do Usuário nos Negócios.

Essas são as nossas indicações de cursos online para você potencializar ainda mais o seu currículo profissional e ampliar as suas áreas de atuação como freelancer. Agora, é hora de colocar a mão na massa e se tornar o multiprofissional que o mercado de trabalho procura. Boa sorte!


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negocio Online AUTOMÁTICO, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira... P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Muitas pessoas estão se dando muito bem abrindo um Negócio Online Automático. Ou seja, ter o seu próprio negócio na internet (Podendo Lucrar Em Menos de 30 Dias)?...

Essa onda de desemprego e raras oportunidades de emprego no mercado de trabalho esta deixado muita gente de cabelo em pé, não é mesmo? 

Qual é o seu propósito de vida pessoal e profissional hoje? Ter um Negócio Online Automático?

  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?

Veja mais informações de como ter seu próprio negócio >>>

O post Como cursos Online Podem Ajudar Freelancers apareceu primeiro em Dinheiro Online NET.



This post first appeared on Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Dicas Para Vive, please read the originial post: here

Share the post

Como cursos Online podem ajudar Freelancers

×

Subscribe to Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Dicas Para Vive

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×