Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maximus Suicidus

Eu costumo dizer que o suicídio seria a melhor solução para todos os problemas da vida.
Um tiro nos pulsos, ou um corte na cabeça, desde que se bata a bota, tá tudo na maior.
Porém, há que distinguir os vários tipos de maneiras de uma pessoa bater a cassuleta...Sim! Isto porque há maneiras másculas de o fazer, maneiras muito másculas e dignas, próprias de um homem que é dono dos seus tintins.

Cortar os pulsos é tão banal e cócó que até já está comercial, já tá mainstream, até já há ciência para isso, até já se diz que é melhor ao comprido do que atravessado, leia-se mais eficiente. Eu cá, esses emos todos bem que podiam era cortar assim meio esgroviado que aproveita o melhor das duas maneiras.

Adiante! Não vou estar aqui a discutir essa maneira infantil de cometer suicídio, nem pra discutir os balázios em partes importantes do corpo, já que ter licença de porte de arma neste país sai bastante caro, e as balas estão ao preço do ouro.

Estou aqui para discutir e tentar explicar o porquê da famosa expressão popularo-macarrónica para designar uma pessoa que acaba de bater a bota: "O Peido Mestre".

Esta expressão "dar o peido mestre"não pode ser usada levianamente como o é pelas pessoas incultas e ignóbeis que, sem saber a que se estão a referir, a empregam de forma herética.
Pois esta expressão serve para designar a ocorrência máxima do suicídio, serve para caracterizar o acto mais másculo, mais viril, a maneira mais HOMEM de se cometer suicídio.

E perguntam agora: "Ó estúpido, eu sempre usei essa frase e não é agora que vou deixar de a usar, só porque tu és uma besta que achas que sabes tudo e cheiras mal, mas diz lá qual é a origem da expressão"?.

E eu digo.

A maneira mais viril de cometer suicídio ocorre à base de feijões e consiste em comer a maior quantidade de feijões cozidos seguidos, para depois deixar congestionar a tripa e assim morrer duma forma que poucas pessoas aguentam. Isto é um suicídio à Homem! Escusado será dizer que é proibido obrar durante o acto de macerar os feijões ricos em ferro e que é proibido largar bufas, excepto a ultima, que ocorre quando o corpo já se encontra em estado de dormência, prestes a desfalecer.

Este ultimo jacto de gás é então denomidado O Peido Mestre, resultando da digestão dos kilos de feijão ingerido e da incapacidade do cadáver de controlar o seu trânsito intestinal.

Então quando alguém blasfema que outrém deu o peido mestre, cada um deve verificar se foi exactamente com feijões que a pessoa bateu a bota. Se for, tudo bem, dêm os parabéns aos familiares do morto e se possível peçam mais detalhes, videos, audio, etc...
Se for mentira é favor dar um estalo bem merecido na boca do herético e pisar-lhe o pé, advertindo-o para a situação.

Tá na hora de por os pontos nos i's e esclarecer os portugueses.




This post first appeared on 46 & DOIS, please read the originial post: here

Share the post

Maximus Suicidus

×

Subscribe to 46 & Dois

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×