Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo projeto: Front-End Development

Não escrevo aqui há muito tempo, mas volta e meia entro para ver se está tudo certo, se há comentários novos… Mas uma coisa que não mudou foi minha vontade de escrever sobre front-end, design para web e experiências profissionais.

Depois de quase 4 anos em stand by, publicamos o site Front-End Development, que tem como base um excelente documento sobre o que é o desenvolvimento front-end, quais áreas estão envolvidas, boas práticas e processo de trabalho. Ou seja, tudo o que você precisa saber para começar a trabalhar ou novas idéias para aplicar em sua rotina dos projetos. Além deste, também criamos um documento voltado especificamente para os Designers de Interface Web, com noções do que precisa ser levado em conta ao criar um projeto digital, além de recomendações de organização e metodologias.

Além desse embasamento teorico, estamos publicando artigos que tem conteúdo mais prático sobre a profissão com dicas de ferramentas e ideias para incrementar o trabalho dos front-end developers. Enfim, temos o intuito de enriquecer e colaborar com a comunidade FED, espero que todos gostem!



This post first appeared on Portfolio E Blog Sobre Web Standards - Project.47, please read the originial post: here

Share the post

Novo projeto: Front-End Development

×

Subscribe to Portfolio E Blog Sobre Web Standards - Project.47

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×