Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fica permitido não saber

” …Adeus é o que se dá depois de Tudo o que se deu.”
Você já percebeu que o segundo adeus é mais fácil que o primeiro e o terceiro bem mais fácil que o segundo e por aí vai?
Sempre pensei que era porque a gente aprendia algo ou levava as coisas com mais leveza. Agora consigo entender que é porque nos sobra menos para dar.
A mulher de 27 anos tem muito mais história pra contar, livros e músicas pra citar e política pra discutir do que a menina de 18, mas o pouco que a menina tinha ela dava e a mulher é no máximo capaz de emprestar um pouco do muito que tem.
Ainda entristeço em finais, embora hoje entendê-los não seja mais a lei. Como diz Clarice, “Um dos indiretos modos de entender é achar bonito. “.  Levei muitos anos e algumas pessoas pra saber que eu não sei nada e, principalmente, para me deixar assim.
Criar verdades e certezas nos poupa de dar tudo. Porque quando tudo se deu, é inevitável a sensação de que tudo se perdeu. Hoje eu acho bonito o que dei e o que recebi e isso é tudo que eu quero saber. Não faço ideia do que vem agora, mas de apenas uma coisa sei: “O que a gente não entende, se resolve com amor.”. A diferença talvez seja que agora o amor é empréstimo e não doação. 



This post first appeared on Divagando Devagarinho – Muito Samba E Amor Até, please read the originial post: here

Share the post

Fica permitido não saber

×

Subscribe to Divagando Devagarinho – Muito Samba E Amor Até

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×