Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Borboletas no estômago



Qual foi a última vez que você se sentiu assim: com o estômago cheio de borboletas? Não restringindo isso apenas ao amor romântico, mas a tudo que nos traz amor e paixão na vida, de alguma forma.

O que o levou a sentir-se desafiado, com aquela sensação ao mesmo tempo assustadora e deliciosa de ver-se diante de algo inusitado, novo e grandioso ao seu ver?

Há muito tempo não me sentia assim, havia até mesmo me esquecido de como é sentir essa vibração intensa no plexo solar. É como se toda a sua energia se concentrasse ali e fosse despertada de uma vez só pela ânsia de mudança. Todo o seu corpo pede para que você se jogue em um apaixonante desafio, contrariando qualquer ponto negativo que sua mente possa tentar criar.

Ontem, senti que havia um jardim inteiro de borboletas em meu estômago e elas percorreram todo meu ser na expectativa do próximo passo em direção à transformação de um sonho em realidade, de um desejo em ação. E me perguntei: por que não me sinto assim todos os dias?  

Ainda agora, posso senti-las dentro de mim alojando-se, encontrando o seu lugar para tomar parte nessa nova energia. Na verdade, elas são essa nova energia.

Meu querido amigo, desejo que você também possa sempre ver-se às voltas com borboletas no estômago. Experimente, alimente a sua alma, de vez em quando, com novos projetos, novos sonhos e novas realidades totalmente desconhecidas.



Íris




This post first appeared on ✠Íris✠ - A Sacerdotisa Rebelde, please read the originial post: here

Share the post

Borboletas no estômago

×

Subscribe to ✠Íris✠ - A Sacerdotisa Rebelde

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×