Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aedes aegypti

Certamente é o mosquito mais falado no mundo até o momento. Responsável por transmitir diversas doenças, como muitos de nós sabemos, o Aedes Aegypti está causando muita dor de cabeça.
É importante que haja prevenção, independentemente das ações governamentais. Precisamos nós, brasileiros ou moradores de países vizinhos, fazer a nossa parte. Não devemos deixar água parada, vamos tampar as caixas de água... E é óbvio que prefeitos, governadores e outros responsáveis ajudem a população! Sozinhos fica difícil, não acham?
Uma das melhores maneiras de ajudar-nos é entrar em Locais abandonados e fechados com água parada, para que estes locais não sirvam de moradia para estes mosquitos se proliferarem, além de acabar com todo um trabalho preventivo de quem quer colaborar. Se possível, pedir agilidade do judiciário, expedindo uma autorização para entrar nestes locais. Enfim.
Todos querem evitar que a situação piore. 
Sendo assim, caro leitor, peço a sua colaboração.
Verifique o seu quintal, a sua vizinhança... Faça o seu melhor! O que for possível, para conseguirmos erradicar as doenças trazidas pelo Aedes Aegypti.
Faça isso por você e por aqueles que você estima. Um dia, isso foi possível. Por que não tentar Outra vez? Use repelente. Coloque telas nas janelas, se der. Se cuida. Certo?
Adoeceu, infelizmente? Faça o repouso direitinho após o diagnóstico. Continue usando repelente para evitar outra picada que transmita para outra pessoa a doença que você tem. Tome bastante água! Fique em casa o máximo possível.
Me desculpe quem disse que é impossível acabar com o mosquito porque acredito que, com a ajuda de muitas pessoas, podemos mudar este quadro, sim!
Quanto à você, de outros países, faça o possível para não tê-lo como seu vizinho, pois ninguém merece. Outra coisa: Colabore o máximo que puder, para que, aos poucos, esse mosquito comece a desaparecer.
Depende de todos nós. Bom início de semana.


This post first appeared on Brasileirérrima, please read the originial post: here

Share the post

Aedes aegypti

×

Subscribe to Brasileirérrima

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×