Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre cabeças e sofás

O que está acontecendo com a humanidade? Todo dia me pergunto isso e sinceramente não consigo entender como a suposta perfeita criação pode estar se perdendo tanto. Hoje mais uma tragédia aconteceu em nosso país. Jovens mortos por outros jovens. Mas o que me chama a atenção ainda mais é a total falta de sensibilidade de muitas pessoas que, superando qualquer bom senso, trataram logo de politizar as mortes de Suzano, aliás, como tudo ultimamente. Tem-se que pensar que o problema não está no objeto usado pelos assassinos, mas sim nos assassinos, no Ser Humano, que está totalmente selvagem. Com arma branca, arma de fogo, bomba, veneno, na porrada, jogando o carro por cima, pondo fogo, jogando ácido, seja qual for o objeto utilizado, o fato é que o ser humano está sem Deus, a verdade é essa. Não se deve entrar agora no campo da discussão sobre a posse ou o porte de armas. O problema é infinitamente mais profundo. Existem famílias sofrendo, e muito, e tem gente só querendo mostrar que Bolsonaro tá errado, que Bolsonaro isso, Bolsonaro aquilo. Que falta de empatia! As pessoas estão sem coração, sem cérebro. Chego a pensar que Jesus já passou da hora de voltar, pois a criação toda desandou.
Essa discussão, essa politização toda sobre o assunto, me faz lembrar da pessoa que tendo muitas dores de cabeça, resolveu cortar a cabeça, ou do cônjuge traído que, ao pegar a pessoa amada no sofá com outro, joga fora o sofá. Que superficialidade! Como estamos rasos!
Temos que rever sim nossa postura, mas com relação a nós mesmos, não ao que usamos.
Vamos discutir uso de facas? Proibir os carros?
A culpa é do bullying? Mas e a gorducha, o neguinho, o branco azedo, a girafa, magricela, o sardento, a loira aguada, lagartixa, o baleia, o quatro olhos, de nossa época de infância, estão presos em que presídio? Mataram quantas pessoas?
Psicopatas nascem psicopatas. Se não matarem com armas de fogo, darão outro jeito.
Me sinto cansada de tanta superficialidade.
Isso mesmo, culpem o Bolsonaro, deixem só os bandidos armados, e tudo voltará ao normal, como tem sido nos últimos anos, sem mortes, sem violência nenhuma, um paraíso. Só que não. Aliás, os dois rapazes adquiriram suas armas onde mesmo? Legalmente? Foram investigados? Fizeram testes? Não! Fizeram como fazem psicopatas todos os dias, na surdina, e como farão sempre, enquanto não pararmos de nos preocupar somente em cortar cabeças e jogar sofás no lixo.
O mais profundos sentimentos de pesar a todos os familiares de todas as vítimas da estupidez humana no mundo.





This post first appeared on CláuTulimoschi, please read the originial post: here

Share the post

Sobre cabeças e sofás

×

Subscribe to Cláutulimoschi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×