Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passo a passo da rotina de skincare para cada tipo de pele com Clarins

Tudo sobre a melhor passo a passo da rotina de skincare para o seu tipo de pele

Pois é, das dúvidas que sempre me mandam aqui e nas redes sociais, a ordem de aplicação e os melhores produtos para cada tipo de Pele estão entre as mais pedidas.

Junto com a especialista de Clarins, montamos um post super completo para quem quer aproveitar a super promo e não sabe nem por onde começar.

Lembrando que neste post falaremos sobre o estado de cada pele e não somente idade ou “tipo”. Afinal pele muda e mesmo quem sofria com pele oleosa, pode ficar com a pele seca ou sensibilizada de acordo com o clima, a idade e outras situações.

E para vocês aproveitarem bem, criamos 3 cupons maravilhosos que junto com os brindes do site podem chegar a 830 reais em brindes.

Lembre de usar um dos links desta página e escolher o cupom de acordo com o valor que você pretende gastar.

o PROMO POR TEMPO LIMITADO os brindes podem acabar a qualquer momento

As imagens abaixo são ilustrativas e em caso de um deles esgotar, será substituído por outro brinde no decorrer da promoção

Nas compras acima de 549 com link + CUPOM: CINTHIA549 você ainda ganha 10% de desconto

Ganhe 4 amostras e Hydrating Toning Lotion 50ml + 3 trial sizes + Beauty Flash Balm 15ml e Super Restorative Day & Night 5ml + Necessaire com 3 minis acima de R$549

ATENÇÃO: Sobre o desconto, a compra tem que dar 549 após o desconto para os brindes entrarem corretamente.

Nas compras acima de 349 com link + CUPOM: CINTHIA349

Ganhe 4 amostras e Hydrating Toning Lotion 50ml + 3 trial sizes + Beauty Flash Balm 15ml e Super Restorative Day & Night 5ml

Em todas as compras com link + CUPOM: CINTHIA

Ganhe 4 amostras e Hydrating Toning Lotion 50ml

Veja abaixo a rotina indicada para sua condição de pele e os melhores produtos e ordem de aplicação.

Para quem precisa de uma Rotina de Firmeza
Normalmente a partir dos 40 anos quando a pele acaba ficando mais flácida 
1º Passo : Limpeza com Purifying Gentle Foaming Cleanser  – Tem aqui

“Espuma de limpeza facial para peles oleosas e mistas. A Purifying Gentle Foaming Cleanser é formulada com Extrato de Saponária Orgânica – tensoativos suaves de origem natural – ao invés vez de sabão.

É uma espuma suave mas potente que limpa profundamente a pele após o uso do demaquilante. Se sua pele for seca opte pela Hydrating Gentle Foaming

2º Passo: Tonificar com Purifying Toning Lotion – Tem aqui

“Loção tônica para pele mista a oleosa. Clarins Purifying Toning Lotion  contrai os poros, tonifica, purifica e ajuda a equilibrar a pele.
Sem álcool, enriquecida com extratos de hamamélis e ulmária. Suavemente tonifica e hidrata a pele oleosa, deixando-a macia, sem brilho e refinada, além de preservar a microbiota cutânea, favorecendo o equilíbrio natural”

Caso sua pele precise de firmeza e seja mais seca, é só escolher a loção mais indicada e substituir pela Hydrating Toning Lotion ou pela Soothing Toning Lotion – Tônico Facial que são as minhas preferidas.

3º Passo: Hidratar área dos olhos com Total Eye Lift  – Tem aqui

“ Clarins Total Eye Lift firma, rejuvenesce e redensifica, realçando toda a área dos olhos. Possui fórmula exclusiva, delicada e de textura leve que além de oferecer um tratamento anti-idade para a área dos olhos, torna a maquiagem mais fácil de aplicar e assegura longa duração.
Sua composição combina cera de groselha preta e extrato de harungana orgânico, com a eficácia do retinol, proporcionando um efeito lifting imediato”.

É o tipo de produto que melhora vários aspectos da região dos olhos, inclusive é um dos poucos do mercado que também fortalece os cílios. Não é a toa que é um dos mais vendidos.

4º Passo: Sérum Extra-Firming Phyto-Serum – Tem aqui

O Sérum Anti-Idade Clarins Extra-Firming Phyto-Serum  possui fórmula inovadora e super avançada que utiliza a ciência das plantas: extratos potentes de flor de pata de canguru e mitracarpus que possuem ação contra a flacidez e o surgimento de rugas.
O extrato de tremoço branco garante mais firmeza e deixa a pele com aparência mais jovem, além do extratos orgânicos de agave azul e quinoa que formam uma camada sobre a pele para um efeito lifting instantâneo”.

5º Passo: Hidratar o rosto com Extra-Firming Jour  – Tem aqui E a noite com a versão noturna do creme

“Creme anti-idade diurno para todos os tipos de pele. Clarins Extra-Firming Jour 50ml reduz as rugas, firma e deixa a pele mais radiante com o poder antienvelhecimento do extrato da Flor de Canguru, um tratamento que deixará sua pele belíssima e renovada dia após dia. Formulado também com o Complexo exclusivo Antipoluição de Clarins que protege sua pele contra os radicais livres.
Além disso, sua textura é ultra leve e suave, promovendo um toque sedoso à pele”.

Um dos meus cremes favoritos de Clarins pois após os 35 eu comecei sentir a pele ficando mais molinha e sem firmeza e comecei caprichar neste quesito.

Rotina para Pele Oleosa
ou pele que fica mais oleosa no calor
1º Passo : Limpeza com Purifying Gentle Foaming Cleanser  – Tem aqui

A Espuma de Limpeza Facial Clarins Purifying Gentle Foaming Cleanser 125ml é formulada com Extrato de Saponária Orgânica – tensoativos suaves de origem natural – ao invés vez de sabão.
Esta planta poderosa, que permite formar a espuma naturalmente, apresenta propriedades purificantes e emulsionantes, ideais para limpar suavemente a pele. Contém Genciana Amarela Orgânica, Cidreira Orgânica, Extrato de Ulmária e um derivado de Ácido Salicílico, para poros e brilho controlados”.

O uso diário ajuda reduzir o sebo e a pele vai ficando cada vez com menos excesso de oleosidade.

2º Passo: Tonificar com Purifying Toning Lotion – Tem aqui

Possui fórmula sem álcool, enriquecida com extratos de hamamélis e ulmária. Suavemente tonifica e hidrata a pele oleosa, deixando-a macia, sem brilho e refinada, além de preservar a microbiota cutânea, favorecendo o equilíbrio natural”.

Dica: No auge do calor, deixe o tônico na geladeira para um efeito potencializado de refrescância.

3º Passo:  Hidratar área dos olhos com Total Eye Contour Gel  – Tem aqui

“Clarins Total Eye Contour Gel hidrata intensamente, ilumina e revitaliza o olhar cansado, atenuando a aparência de inchaço, bolsas e olheiras.
Formulado com Cafeína e Extratos Purificantes de plantas, ajuda a apagar os sinais de cansaço, suavizar e acalmar a área dos olhos, além de deixar a pele tonificada”.

Um gel levinho e refrescante perfeito para “acordar”o olhar pela manhã e antes da maquiagem.

4º Passo: Hydra-Essentiel Matte Gel Moisturizer – Tem aqui

“O Complexo Antipoluição à base de plantas da Clarins, feito com Nipplewort, Furcellaria e Organic White Horehound, ajuda a minimizar os efeitos de envelhecimento da pele de agressores ambientais e poluição, incluindo luzes azuis de eletrônicos”.

Uma textura leve, deliciosa de aplicar e com efeito Matte suave. Perfeito para quem não gosta de nada pesado na pele.

DICA: Para quem quer praticidade Kit Clarins Multi-Active para Peles Oleosas com 3 Produtos – Tem aqui

“Kit com produtos de cuidados faciais para peles oleosas e mistas. Clarins Multi-Active para Peles Oleosas é ideal para facilitar a rotina de skincare com três produtos essenciais.

Rotina para Pele Ressecada sempre
ou ressecada pelo frio do inverno
1º Passo : Limpeza com Hydrating Gentle Foaming Cleanser – Tem aqui

A Espuma de Limpeza Facial Clarins Hydrating Gentle Foaming Cleanser é formulada com Extrato de Saponária Orgânica – tensoativos suaves de origem natural – ao invés vez de sabão. Esta planta poderosa, que permite formar a espuma naturalmente, apresenta propriedades purificantes e emulsionantes, ideais para limpar suavemente a pele.

Sua formulação remove todas as impurezas com delicadeza, enquanto acalma a pele”.

2º Passo: Tonificar com Hydrating Toning Lotion – Tem aqui

“Loção tônica facial para peles normais a secas que tonifica, hidrata e suaviza, preservando o equilíbrio natural da pele.

A Loção Tônica Clarins Hydrating Toning Lotion  traz fórmula sem álcool e enriquecida com extratos de aloe vera e de figo orgânico. Ajuda a preservar a microbiota cutânea enquanto remove todos os resíduos, deixando a pele radiante, macia, suave e fresca”.

Um passo delicioso que já acalma, refresca e é perfeita para acalmar a pele após um banho quente mais demorado.

3º Passo: Hidratar área dos olhos com Total Eye Hydrate – Tem aqui

O Bálsamo Hidratante para Área dos Olhos Clarins Total Eye Hydrate conta com uma textura leve e refrescante, que é rapidamente absorvida pela pele. Sua fórmula ajuda a reduzir sinais de fadiga e desidratação garantindo instantaneamente olhos mais luminosos.
Contém Castanha-da-Índia que aumenta a luminosidade, Flor-da-Fortuna que aumenta a capacidade da pele de reter a umidade e Musgo Irlandês que alivia e apazigua a pele.

Com multibenefícios, esta fórmula profundamente hidratante pode ser usada como cuidado diário dos olhos, como máscara de 10 minutos ou como tratamento intensivo durante a noite”.

Eu gosto de usar este produto por cima do double serum eye por ter a região dos olhos mais ressecada.

4º Passo: Hidratar o rosto Plant Gold Emulsão  – Tem aqui

“Clarins Plant Gold proporciona conforto, vitalidade e luminosidade à pele.

A Emulsão Nutri-Revitalizante Clarins Plant Gold possui uma fórmula 100% de origem natural, que garante uma textura leve e não oleosa. Ideal para a sua rotina de cuidados com a derme”.

É um passo que eu chamo de Spa rápido. Um aroma delicioso e hidratação máxima que em uma só noite já nos faz perceber o resultado. A pele acorda macia e luminosa.

Rotina para Pele Sensível
ou Sensibilizada no momento
1º Passo : Limpeza com  Hydrating Gentle Foaming Cleanser  – Tem aqui

“Espuma de limpeza facial. Clarins Hydrating Gentle Foaming Cleanser: sua formulação remove todas as impurezas com delicadeza, enquanto acalma a pele.

2º Passo: Tonificar com Soothing Toning Lotion – Tem aqui

O Tônico Facial Clarins Soothing Toning Lotion remove as impurezas da pele enquanto respeita e protege a microbiota da pele, sem deixá-la ressecada.
Especialmente formulado para a pele muito seca ou sensível, os extratos de plantas da fórmula ajudam a reconfortar a pele, deixando-a fresca e perfeitamente limpa.

É um tônico refrescante com as notas florais frutadas de Limão, Cardamomo, Frésia, Magnólia, Peônia, Damasco e Almíscar Branco.

Eu digo que é a loção mais cheirosa de Clarins. O sensorial é simplesmente perfeito.

3º Passo: Hidratar área dos olhos com Double Serum Eye – Tem aqui

O Sérum para Área dos Olhos Clarins Double Eye traz para os olhos, em harmonia orgânica com a pele ao redor do contorno, uma rica variedade de plantas: 13 extratos diferentes, incluindo a poderosa dupla de Cerefólio e Extrato de Açafrão.
Um sérum completo, com 96% de ingredientes naturais, que trata eficaz e visivelmente todos os sinais do tempo: suaviza as rugas, reduz o inchaço e as olheiras e fortalece a pele, para olhos mais radiantes”!

4º Passo: Hidratar com Calm-Essentiel Soothing Emulsion – Tem aqui

“Emulsão facial para peles sensíveis e reativas. Clarins Calm-Essentiel Soothing Emulsion 50ml acalma irritações e desconforto na pele, além de hidratar intensamente e proteger contra os danos causados pela poluição.

A Emulsão Facial Clarins Calm-Essentiel Soothing Emulsion é uma emulsão com textura cremosa e suave enriquecida com óleo orgânico de camélia, que se funde na pele, proporcionando um verdadeiro cuidado confortante e bem-estar na sua rotina de skincare”.

Sozinha ou em conjunto com o gel, essa emulsão é perfeita para ter em casa e ser usada também por quem esta passando por procedimentos dermatológicos ou usando ácidos mais fortes.

Para quem quer praticidade: Kit Clarins Peles Sensíveis Irritações e Rosáceas (3 Produtos) – Tem aqui

O Kit Clarins Peles Sensíveis Irritações e Rosáceas apresenta um verdadeiro cuidado confortante e bem-estar na rotina de skincare das peles sensíveis e fragilizadas. Com o uso contínuo, as sensações de desconforto da pele, como irritação, ressecamento e repuxamento, são acalmadas e sua tolerância melhora dia após dia”.

Rotina de Luminosidade
Ideal para uma pele madura que já perdeu o viço e também ótima para quem já sente os sinais da menopausa.
1 Passo : Limpeza com Purifying Gentle Foaming Cleanser – Tem aqui

A mesma indicada na rotina de firmeza mas se sua pele for seca opte pela Hydrating Gentle Foaming que limpa e ajuda na hidratação. 

2º Passo: Tonificar com Purifying Toning Lotion – Tem aqui ou com Hydrating Toning Lotion – Tem aqui

Escolha a loção mais indicada para o estado da sua pele no momento pois sabemos que mesmo nas peles mais maduras há pessoas ainda com regiões mais oleosas.

3º Passo:  Hidratar área dos olhos com Double Serum Eye – Tem aqui

“Sérum anti-idade para área dos olhos. Clarins Double Eye trata visivelmente a perda de firmeza, rugas acentuadas e bolsas.

Um sérum completo, com 96% de ingredientes naturais, que trata eficaz e visivelmente todos os sinais do tempo: suaviza as rugas, reduz o inchaço e as olheiras e fortalece a pele, para olhos mais radiantes”

Meu sérum para área dos olhos favorito. Aroma e textura sensacional que promove uma hidratação perceptível desde o primeiro uso. É perfeito antes do corretivo e até para ser aplicado por cima de tudo no meio do dia e acabar com o aspecto craquelado.

4º Passo: Double Serum – Sérum Anti-Idade – Tem aqui

O Sérum Anti-Idade Clarins Double Serum é um verdadeiro tratamento antienvelhecimento, sua fórmula dupla hidrolipídica e biomimética melhora o desempenho das cinco funções vitais da pele: hidratação, nutrição, oxigenação, regeneração e proteção.

Traz a cúrcuma, que firma, suaviza e aumenta a luminosidade da pele em apenas 7 dias de uso. Este sérum multitarefa faz tudo, além de ser o antienvelhecimento mais vendido da Clarins”.

É o tipo de produtos que pode ser usado por todos os tipos de pele e uma porta de entrada para quem quer começar com óleos faciais mas busca um opção mais leve e de rápida absorção.

Para hidratar o rosto com Clarins Nutri-Lumière Revive – Tem aqui

“Um tratamento nutritivo com infusão de óleo minimiza a aparência de rugas profundas, manchas da idade e flacidez.
As micropérolas aumentam a luminosidade e a tonalidade violeta corrige visivelmente os tons de pele amarelados – para uma tez mais jovem que brilha com vitalidade renovada.
O complexo antipoluição à base de plantas da Clarins – com extratos de Nipplewort, Furcellaria e Organic White Horehound – ajuda a proteger a pele da poluição interna e externa”.

O tipo de produto que por conta da correção óptica já apresenta resultados instantâneos e fica perfeito como base de maquiagem.

Agora que você já sabe quais produtos são melhores para sua pele atual e como será o passo a passo da rotina de skincare, aproveite a promo e garanta várias miniaturas para testar as maravilhas de Clarins.

O post Passo a passo da rotina de skincare para cada tipo de pele com Clarins apareceu primeiro em MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Passo a passo da rotina de skincare para cada tipo de pele com Clarins

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×