Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TOP 10 – Favoritos de Julho de Skincare, cabelo e maquiagem

Mais umTOP 10 no ar com os produtos Favoritos de Julho de Skincare, cabelo e maquiagem

Este mês dos Favoritos saíram mais rápido e temos muitos lançamentos ótimos e outros produtos já consagrados. Afinal aqui sempre tem os 10 produtos que mais usei no mês que passou

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Sérum Facial Esthederm – Intensive Retinol Oil Serum – Tem aqui:

“Intensive Retinol Oil Sérumtem como alvo todos os tipos de rugas, inclusive as profundas, e melhora a firmeza da pele. Ele neutraliza as rugas profundas através do estímulo da síntese do colágeno e glicosaminoglicanos (grandes moléculas de sustentação e firmeza da pele) para ajudar a reduzir os sinais do envelhecimento. Textura inovadora em óleo leve. Contém uma combinação de óleos nobres: Damasco, Tiger Nut e Meadowfoam.”

Creme Antiolheiras Nivea – Cellular Luminous 630 Antispot – Tem aqui

LUMINOUS 630® Antispot Antiolheiras é um uniformizador para área dos olhos com ação em nível celular que equilibra a pigmentação irregular e a produção de melanina, reduzindo o aspecto escuro das olheiras.

Sua fórmula conta com cafeína energizadora, um ingrediente natural que diminui as bolsas e a aparência de olhar cansado. Revitaliza imediatamente para um olhar descansado.
Hidrata a pele e ainda conta com Ácido Hialurônico, que hidrata a pele ao redor dos olhos e combate linhas finas e rugas.”

Sabonete Líquido Facial Bioré – Marshmallow Whip Rich Moisture – Tem aqui

“O sabonete facial Bioré Marshmallow Whip Rich Moisture limpa suavemente, protegendo a hidratação natural da pele. Proporciona maciez e hidratação intensa.

Este sabonete facial apresenta uma espuma ultra leve e cremosa como marshmallow, de fácil enxágue. Fragrância floral suave de mel.

Com a inovadora tecnologia de limpeza SPT em sua fórmula, Bioré Marshmallow Whip Facial Cleansing diminui a penetração do surfactante durante o uso e evita a perda do fator de hidratação natural da pele. Essa tecnologia torna possível, então, que os produtos sejam recomendados para todos os tipos de pele”.

Soothing Toning Lotion – Tônico Facial– Tem aqui

O Tônico Facial Clarins Soothing Toning Lotion remove as impurezas da pele enquanto respeita e protege a microbiota da pele, sem deixá-la ressecada. Especialmente formulado para a pele muito seca ou sensível, os extratos de plantas da fórmula ajudam a reconfortar a pele, deixando-a fresca e perfeitamente limpa.

É um tônico refrescante com as notas florais frutadas de Limão, Cardamomo, Frésia, Magnólia, Peônia, Damasco e Almíscar Branco.”

MyClarins Re-Fresh Hydrating Beauty Mist – Bruma Facial – Tem aqui

A Bruma Facial Clarins MyClarins Re-Fresh Hydrating Beauty Mist 100ml é uma verdadeira água de beleza. Com uma composição floral e frutada, ela será a sua aliada todos os dias nos cuidados com a pele. Além de preparar a pele para receber a maquiagem ou os cremes de tratamentos, ela hidrata profundamente e deixa a pele mais luminosa dia após dia.”

Emulsão fácil Clarins Plant Gold – Tem aqui

Com origem 100% natural, uma inovação Clarins altamente sensorial. Uma fórmula dupla exclusiva: a primeira emulsão de óleo de Clarins, combinando o icônico óleo de tratamento Blue Orchid com uma emulsão com origem 100% natural, que se misturam na aplicação para criar uma textura leve e não oleosa com uma fragrância aromática natural”.

Hidratante Iluminador Bruna Tavares BT Marble – Rose Gold – Tem aqui

“O BT Marble Rose Gold é um hidratante gel iluminador com pérolas de brilho rosa e dourado, que proporciona hidratação e brilho instantâneo.
Sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Óleo de Coco, que nutrem e melhora o viço natural da pele. Possui um blend de extratos de Chá Verde e Extrato de Algas, rico em vitaminas com potente ação antioxidante, além de auxiliar na produção de colágeno.”

Phyto-Lip Twist Sisley – Batom – 1 – Nude – Tem aqui

“Cor, tratamento e brilho num só “twist”. Phyto-Lip Twisté um balm com cor, colorido como um batom de lábios e brilhante como um gloss. Fácil de aplicar, deixa os lábios macios, hidratados, visivelmente mais lisos e preenchidos, graças a sua fórmula feita com um cocktail de ativos de origem vegetal.

Paleta de Blush Nars Afterglow Cheek Palette – Tem aqui

“Uma paleta de blushes de edição limitada com seis tons de Blush para um toque natural de cor. Descubra o melhor brilho da NARS com uma nova paleta com seis tons de Blush.
Brilhe com ousadia com tons lindamente construíveis – de pêssego puro e cintilante ao vermelho mate impactante – que proporcionam uma onda natural de cores.
Pigmentos em pó superfinos e micronizados garantem uma aplicação irresistivelmente macia e misturável. Brilho ilimitado. Edição limitada.”

Serum Nutritivo Noturno Kérastase – Nutritive 8h Magic Night – Tem aqui

“Kérastase apresenta 8H Magic Night Serum que oferece nutrição enquanto dorme. Um sérum para uso noturno que nutre intensamente os cabelos ressecados ao longo de 8 horas. Perceba os fios mais macios e fáceis de pentear no dia seguinte.

Infundido com extrato do rizoma de íris e um complexo de 5 vitaminas, este sérum de tratamento noturno é absorvido profundamente pelos fios para um cabelo mais macio, nutrido e fácil de pentear na manhã seguinte”.

Perfume Amyi Eau de Parfum VIII – Tem aqui

“AMYI VIII é o primeiro perfume brasileiro finalista ao prêmio “The Art and Olfaction Awards” na categoria Perfumaria Independente.
Este perfume possui notas especia das e frutadas que evoluem para uma assinatura inusitada de erva flouve francesa em contraste com o calor do âmbar e a maciez da camurça branca. Uma fragrância que não poderia ser mais intrigante.
Família Olfativa: Âmbar Amadeirado”

Veja mais vídeos de favoritos de 2022
  • TOP 10 Favoritos de Junho | Produtos de skincare, cabelos e make
  • TOP 10 Favoritos do mês de maio | Skincare, cabelo e maquiagem
  • TOP 10 | Cosméticos Favoritos de Abril
  • TOP 10 | Cosméticos Favoritos de Março | Cabelos, Pele e perfumes

O post TOP 10 – Favoritos de Julho de Skincare, cabelo e maquiagem apareceu primeiro em MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

TOP 10 – Favoritos de Julho de Skincare, cabelo e maquiagem

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×