Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nem todas as mensagens do mundo



Nem todas as mensagens do mundo podem mudar quem somos ou o que sentimos. Identificamos-nos pelo mistério do que sentimos, e pela causa do que somos. A primeira Paixão que sentimos é por nós mesmos, pois só desta forma podemos querer que os outros nos amem também.

Os sonhos que almejamos alcançar são quase sempre formas no escuro que queremos tornar em luz num futuro de preferência não distante. Representados nas nossas cabeças em coloridas imagens, tocadas pelos raios do sol e inundadas do resplandecer súbito do sucesso e da edilidade sincera.

Acreditamos demasiado na espontaneidade dos momentos, como algo em que o destino não é algo originário da premeditação  de fracções de momentos. Somos causa e efeito. Tristeza e Felicidade. Somos a Teoria da Incerteza na realidade da nossa mente.

 Somos Senhores de Persistência, pois que cada inspiração e expiração são actos de persistência de Vida, de direito a existir para podermos Ser.

Tentamos captar nos momentos a intensidade e sabor da vida e o que ela representa para nós e levamos-nos crentes numa realidade que na verdade é só nossa.




This post first appeared on Tempo E Perspetiva, please read the originial post: here

Share the post

Nem todas as mensagens do mundo

×

Subscribe to Tempo E Perspetiva

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×