Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volta do blog e Polemica envolvendo refrigerantes!!


Oiiiiiiiiiii gente eu voltei, depois de quase 2 meses estou aqui de novo para a minha alegria e espero que a de vocês também. Vamos de um assunto que me deixa um pouco irritada para começas os posts com energia total.
Por que as Pessoas se ofendem quando você diz que não faz algo que todo mundo faz? Vou explicar para vocês o que aconteceu essa Semana e porque estou tão revoltada com isso.
Essa semana estava com algumas pessoas e estávamos tomando Coca Cola, só que eu não tomo coca cola sempre na verdade tomo quase em nunca e já fiquei mais de um ano sem tomar qualquer refrigerante e pretendo extinguir eles da minha vida, só que ainda tenho recaídas e quando estou em alguma festa ou em um lugar que só tenha refrigerante acabo tomando e me culpando o resto da semana, bom, continuando a história comentei que evito tomar porque faz mal e tudo mais e que não acho legal tomar algo que faz mal para o corpo, foi onde começou o caos, ouvi os seguintes argumentos: 

  • "Todo mundo toma eu também vou tomar."
  • "Eu vou morrer mesmo, tenho que aproveitar e tomar."
  • "Nunca vi coca cola matar ninguém."
  • "Hoje em dia tudo faz mal, se for me preocupar com isso não como nada."
  • "Se for acreditar em tudo que médico diz a gente não vive."
Bom ouvi essas frases e fiquei um tanto quanto como vou dizer, sei la não acreditei que ouvi, porque na minha humilde opinião se você quer se entupir de coca cola o problema é todo e completamente seu, não estou nesse mundo para influenciar ninguém, faço as Minhas Escolhas e convivo com elas, também espero que as pessoas saibam respeitar as minhas escolhas sem ficar tentando me fazer mudar de opinião, porque foi isso que eu vi, varias pessoas revoltadas com o meu jeito de pensar, até parecia que eu tinha feito algo muito errado, e depois de tudo isso resolvi que nunca mais o refrigerante vai fazer parte do meu organismo, por minha saúde e pelo meu bem estar.



Essa foi minha história da semana, escreve ai nos comentários se o que você acha sobre esse assunto e se alguém já foi contra seu jeito de pensar e tentou fazer você mudar de qualquer maneira.


This post first appeared on Doce Mundo Doce, please read the originial post: here

Share the post

Volta do blog e Polemica envolvendo refrigerantes!!

×

Subscribe to Doce Mundo Doce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×