Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não procure a pessoa certa nos lugares errados!!!


Oiii gente, e esse é mais um post da série, coisas que me deixam estressada rsrs, como o próprio titulo diz, vamos nos valorizar neh!!!
Eu fico possessa com essas Pessoas que querem encontrar o Amor verdadeiro na balada, gente nãoooooo, para tudo, que isso, na balada o minimo que você vai achar é uma pessoa pra passar a noite. Acredito que as pessoas vão as festas para se divertir sem a intenção de ter um relacionamento sério, claro que pode ter algumas exceções de pessoas que encontraram o amor da vida delas na balada, mas o que me deixa entristecida é que não acontece com todo mundo e essas pessoas acabam quebrando a cara de verdade e ao invés de aprender com a lição, não, elas voltam no mesmo lugar para procurar o amor verdadeiro.
Não é querendo desiludir, mas não é dessa forma que o amor acontece, pelo menos pra mim, não é assim, então gente vamos começar a ir em festas e baladas só para se divertir, mais amor próprio por favor, não esperem um príncipe em um cavalo branco te tirar da festa e te levar para ser feliz pra sempre, porque não vai acontecer.
Peço desculpas se ofendi alguém de alguma forma, mas esse é meu ponto de vista, e gostaria muito de saber o que vocês acham sobre esse assunto, escreve ai nos comentários!!
Bjoss :*


This post first appeared on Doce Mundo Doce, please read the originial post: here

Share the post

Não procure a pessoa certa nos lugares errados!!!

×

Subscribe to Doce Mundo Doce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×