Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Livro 21: Anna Bolenna - o livro, de Anna Bolenna


Sinopse:
"Sem temas específicos, os quadrinhos são baseados em situações cotidianas, nas coisas que observo, sinto e vivencio. Transfiro essas emoções para os meus desenhos e muitas pessoas acabam se identificando com as situações vividas pela Anna Bolenna. Dessa forma percebem que não estão sozinhas neste vasto mundo e que temos muito mais em comum do que imaginamos. Todos nós compartilhamos das mesmas alegrias e dificuldades".



Sobre a autora:
"Amanda Gabriela Souza Reis, mais conhecida como Bianca ou Anna Bolenna, nasceu em 1992, na cidade de Belo Horizonte. É técnica em Design Gráfico e, atualmente, estuda Artes Visuais na UFMG. Publica quadrinhos quase que diariamente na página 'Anna Bolenna, a perturbada da corte' e semanalmente no jornal Super Notícia".



Minha opinião:
Amanda, ou Bianca ou Anna Bolenna, publica suas tirinhas na internet desde 2013. Se você usa o facebook, altas chances de já ter visto alguma delas. Esse ano, a autora decidiu compilar algumas em um livro por meio de uma campanha de financiamento coletivo. Assim nasceu Anna Bolenna - o livro.

As tirinhas não possuem um tema definido. São mais pensamentos da autora exprimidos em forma de poesia e de desenhos abstratos. Entretanto, muitas delas geram uma identificação no leitor do tipo "é isso que eu sinto/penso/vivo".

Poderia falar mil coisas sobre como as tirinhas são legais. No lugar disso, vou deixar algumas aqui para vocês sentirem (todas podem ser encontradas na página da Anna Bolenna):









This post first appeared on Segmento De Reta, please read the originial post: here

Share the post

Livro 21: Anna Bolenna - o livro, de Anna Bolenna

×

Subscribe to Segmento De Reta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×