Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MDV #16 - Quarenta dias inteiros

Quarentena efetiva, completei ontem quarenta dias sem sair de casa. Chamem-me doida (provavelmente estou), mas não preciso de sair - o Moço sai para trabalhar e portanto trata das pouquíssimas coisas que admitimos essenciais de se fazer na rua - e não acho que ir até ali ao fundo fazer um passeio à volta da cidade a pé me vá trazer mais vantagem do que tiques nervosos. O que eu precisava era de expandir horizontes, experimentar e ver coisas novas, não sair a medo para bater o ponto do passeio higiénico. Vejo o mar da varanda, vejo igualmente muita gente a andar de um lado para o outro e, como disse, chamem-me doida (provavelmente estou) mas podendo não sair, não sairei. Tenho essa sorte, não vou tentar o azar.


Claro que isso traz paranóias como o meu coágulo na perna. E situações embaraçosas de recolhimento, como a coisa vergonhosa que encontrei o Moço a fazer sozinho NA COZINHA!

Saibam tudo em mais uma mensagem de voz que vos deixamos. 

Ouçam aqui no spotify, ou aqui no castbox (não precisam instalar nada, se não quiserem - ouvem no browser) ou clicando PLAY abaixo.



This post first appeared on Maria Das Palavras, please read the originial post: here

Share the post

MDV #16 - Quarenta dias inteiros

×

Subscribe to Maria Das Palavras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×