Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O bichão-zombie

Esta noite, Pela Primeira Vez desde que moro nesta terra ventosa airosa acordei por causa de uma melga no quarto. Tinha uma borbulha no braço do tamanho de uma azeitona, mas fiz o que faço sempre quando acontece alguma coisa durante a noite que me acorda: volto a dormir. Já o Moço, com as costas cheias de azeitonas, não tolerou aquilo. Acendeu a luz, levantou-se e começou a caçar a bicha.

 

 

Já desperta (que remédio) vi a bicha atrás dele pousada na porta do roupeiro. Era tão grande que apontei, mas acrescentei: não deve ser isso, isso é enorme, é uma mosca
Mas o Moço olhou de perto e jurou que sim, que era uma melga. Deu-lhe uma valente chinelada e - agora pela primeira vez na vida sem exagero - a melga gordíssima jorrou sangue de tal forma (o sangue que nos tinha bebido, a sacana) que escorreu no roupeiro!


O Moço foi buscar um troço de papel higiénico e ia limpar o sangue e recolher a melga esventrada quando ela...se põe a voar! Uma melga-zombie! Era o que faltava! 

 

 

Lá a voltamos a encontrar e demos final à coisa com um tiquinho de Raid (uma embalagem inteira, na verdade). Ela caiu ao chão, o Moço apanhou-a (mesmo, desta vez) com o bocado de papel e fez tenção de a deixar ali morta na cómoda. Coisa que proibi de imediato! Sabia lá se a bicha (o bichão! que era gigante e malino) ia ressuscitar outra vez! Ele lá a foi deitar pelo cano abaixo, mas não sem fechar a porta do quarto que tinha acabado de ser pulverizado. Creio que de caminho, estava a tentar matar outra melga...

 

 

Era claramente uma melga-zombie. E depois de me passar o susto percebi: foi tudo jogada dos produtores de Walking Dead. Ouviram que eu e o Moço estávamos a perder interesse na série, que já nem víamos a última temporada e mandaram uma espécie de lembrete. Bem jogado. 



This post first appeared on Maria Das Palavras, please read the originial post: here

Share the post

O bichão-zombie

×

Subscribe to Maria Das Palavras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×