Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Liberdade na cabeça


A Gente já tinha terminado, lembras?

Mas nunca você ouviu falar daquelas histórias que terminam mas não chegam ao fim?

Pois bem, dessas mesmas. Então, bastou um "Direct", uma mensagem, umas palavras já conhecidas e gastas que lá estávamos nós de novo, de volta para tudo aquilo que nos destruiu. Mas o que falta em amor à gente desconta no prazer.


E não há sexo melhor que o sexo de reconciliação, de tocar corpo no corpo, pele na pele, de ter de volta aquilo que você jurou ter perdido... Cada segundo é único! Até que juntos a gente chega lá! No Ponto “G”, mas no ponto “G” não dá pra morar. Então temos que voltar ao ponto, ao ponto final, o mesmo que a gente tenta fazer de reticências. 

No começo você até releva muita coisa, finge que não vê os mesmos vacilos. Mas logo você percebe que nada mudou, que a história vai ser a mesma. E que os minutos de paz a sós, já não valem as horas de prazer a dois. 

Essas recaídas com EX são uma tentativa de fazer amor com o passado, mesmo quando o seu futuro está em jogo, e mais uma vez a gente abre mão do presente.  Até que a gente cansa e percebe que talvez a gente nem ama mais aquela pessoa, 

A gente apenas ama as memórias que vivemos com ela.

::  GENTE CHATA DO CARALHO  ::


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Liberdade na cabeça

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×