Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carta para quem desistiu de mim


Obrigado por desistir de mim.

Obrigado por acreditar que eu nunca seria bom o suficiente e por fazer me sentir como se nunca fosse apreciado ou respeitado. Se não fosse por sua constante desaprovação e rejeição, eu não teria encontrado a minha própria voz, nem a coragem e a força para lutar contra suas vozes e seguir a minha própria.

Obrigado por desistir de mim tão facilmente, obrigado por não querer ter um relacionamento serio, você me ensinou que ninguém vai lutar por mim e que era hora da fechar muitas portas (as tuas portas). Obrigado pelos beijos carregados de indignidade.

Obrigado por não esperar por mim ou me dar a chance de conversar. Obrigado por ser impaciente e pensar que isso é tudo que existe para mim. Obrigado por me empurrar e guiar-me para um lugar melhor, guiar-me para encontrar pessoas melhores que acreditaram em mim e me aceitaram, e obrigado por me dar uma razão para me afastar de você para sempre – uma razão para nunca olhar para trás.

Obrigado por não ter sentido minha falta quando eu fui embora, obrigado por não tentar me reconquistar, obrigado por me mostrar como eu não significava nada para você. Obrigado por tuas mentiras, porque me mostraram a verdade, e obrigado por tua partida, porque me forçou a encontrar novos começos e enxergar novas estradas.

Obrigado por fazer parecer que era difícil, obrigado por escolher outra pessoa (ou a mesma), obrigado por me fazer sentir indigno durante muito tempo. Você me ensinou a dar um valor ainda maior para minhas qualidades, me ensinou a escolher melhor, me ensinou a calar e me ensinou o valor do desprezo. Sei que mereço ser aceito com todas as minhas falhas, mas por cima de tudo . . .


Obrigado por me mostrar que eu não te mereço !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Carta para quem desistiu de mim

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×