Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quando ficamos adultos, uma mente no lugar atrai mais do que um rosto bonito


O que realmente importa para adultos maduros é uma boa saúde mental, uma mente no lugar e um coração bondoso.

Existem muitas coisas que deixam de ter tanta importância conforme vamos crescendo e alcançando níveis mais elevados de sabedoria. Nós deixamos de nos preocupar tanto com as opiniões alheias, não desejamos mais ter uma lista infinita de amigos e valorizamos mais a nossa paz do que nos humilhar para agradar a outras pessoas.

Nos relacionamentos românticos, nossa visão também se transforma bastante, e uma das principais mudanças está em como avaliamos um parceiro em potencial. Quando somos jovens, costumamos priorizar a boa aparência, um corpo bonito e uma boa aceitação de quem está ao nosso redor mas, conforme amadurecemos, percebemos que existem coisas muito mais importantes. Conversas profundas com as pessoas certas não têm preço Muito além da boa aparência

O que realmente importa para adultos maduros é uma boa saúde mental, uma mente no lugar e um coração bondoso. Essas pessoas sabem que a aparência pode ser importante nos primeiros momentos, mas ela não sustenta nenhum relacionamento. Afinal, depois das primeiras conversas, a outra pessoa precisa ter mais do que um rosto bonito para continuar prendendo a nossa atenção.

De que adianta termos ao nosso lado uma pessoa linda de rosto e corpo, mas com um coração maldoso, desrespeita os demais e é incapaz de demonstrar gratidão e alegria por qualquer coisa? De que adianta estarmos com alguém influente e não podermos curtir um momento verdadeiro com essa pessoa, porque ela está sempre reclamando?

Quando amadurecemos, não queremos ter alguém ao nosso lado para desfilar para a sociedade, queremos alguém com quem realmente possamos curtir a vida, fazer planos, viver momentos legais e saber que não importa o que enfrentarmos, sempre teremos a certeza de que não estamos sozinhos, e isso só é possível com alguém que tem a mente no lugar.

A aparência não é mais importante do que um coração e uma mente bem resolvidos. Uma pessoa com cabelo ou unhas sempre bem feitos não nos chama tanto a atenção quanto alguém consciente das próprias questões pessoais e trabalha para melhorar a si mesmo a cada dia.

A vida torna-se muito mais significativa conforme crescemos, e nós passamos a perceber que a beleza só é prioridade para as pessoas rasas, que não querem viver nada de realmente especial e só se relacionam com alguém para melhorar o próprio status.

Adultos conscientes não estão em busca de beleza, mas de saúde mental, maturidade emocional e amor-próprio. Essas pessoas querem um companheiro, não um enfeite, querem viver um amor de verdade, e sabem que isso só é possível com pessoas reais. Quando crescemos, não buscamos uma pessoa perfeita, sem falhas, buscamos alguém que, mesmo com seus erros, continua nos encantando dia após dia, porque sabe que esse é o único relacionamento que pode dar realmente certo.

Quando ficamos adultos, não queremos um troféu, queremos um parceiro de vida.

::  DEIXAR IR O QUE NÃO TE SERVE MAIS  ::


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Quando ficamos adultos, uma mente no lugar atrai mais do que um rosto bonito

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×