Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Olá, moço do carro bom


Olá, amigo do Carro Bom !!

Não, você não me conhece. E não se espante quando descobrir quem eu sou, quero apenas te dizer algumas poucas palavras. Ontem uma lágrima se formou em meus olhos quando descobri que os nossos caminhos finalmente se cruzaram. Eu esperava por esse dia e tentei ao máximo preparar o meu coração para a sua chegada. 


Bom, não era exatamente a sua chegada. Cheguei a imaginar você de tantas formas, tamanhos e nomes diferentes. Mas olha só você… o moço do carro bom.

Desde que a sua presença foi anunciada, tenho tentado te conhecer um pouco. Talvez isso não pareça uma coisa muito sã de se fazer, mas tenho certeza que teria feito o mesmo se estivesse no meu lugar, se sentisse o que eu sinto neste momento.

Ah, claro! Desculpe! Você não está entendendo nada, não é mesmo? Bem, eu sou o ex-namorado do sua atual. Sim, esse sou eu.

Tudo bem, você tem razão. Isso é inconveniente, admito. Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre mim. Ou talvez já tenha conhecimento de que dediquei os meus últimos anos a mesma pessoa a quem você se dedica agora. Ela é incrível, não é? É só por isso que estou aqui te escrevendo tantas palavras. Porque sei o quanto ela merece encontrar um bom rapaz; e eu só queria me certificar de que seria você. Confesso mais uma vez, parece ser a pessoa certa. Mas se me permitir, tenho algumas dicas que serão de grande valor daqui pra frente.

Primeiramente, sugiro que seja amigo dela. Tudo que ela sempre quis era alguém que acima de tudo fosse companheiro. Aquele homem com quem ela passaria a vida inteira ou pelo menos grande parte dela. Um homem que se tornasse o parceiro dos passeios, mas também de vida e de cama.

Ela gosta de uma boa conversa e não vai se importar de trocar mensagens com você até de madrugada. Na verdade, ela vai amar quando você mandar um bom dia ou boa noite, ou dizer que lembrou dela quando escutou tal música.

Você não vai precisar de muitas coisas para fazê-la feliz. Ao contrário, o simples a fascina. Ela vai preferir sair para comer cachorro-quente na esquina. A cerveja geladinha sempre será uma melhor pedida do que um vinho caro. Os olhos dela irão brilhar quando você o presentear com um DVD do cantor favorito em vez de um perfume de marca (que também gosta muito).

Ela quer aprender a tocar violão e cantar. Tentei ensinar, mas ela tem pouco paciência. Vai inventar de jogar tênis só para desistir no final de semana seguinte. Vai ficar nervosa com o chefe e precisa de alguém que a escute reclamar. Também vai precisar de um tempo com as amigas para tomar café e discutir sobre moda. Ah, e quando ela começar a ficar muito inquieta em casa é porque provavelmente precisa de um tempo sozinha.

E isso nos leva a minha segunda dica. Não a pressione demais. Lá no fundo, ela tem medo de se entregar. Ela já passou por tantas coisas, que seu maior medo será sofrer novas perdas. Ela vai demonstrar várias dúvidas, desde o sabor do sorvete (e sempre vai escolher o de morango) até qual carro comprar. Ela tem sonhos inacabados e você não deve deixar que ela desista sem tentar. E quando ela preferir a solidão, não tente invadi-la. Apenas espere pelo momento em que ela decidir sair e esteja por perto.

No mais, é isso. O tempo vai te proporcionar muitas descobertas sobre ela e o coração enorme que carrega no peito. Tenha certeza que ela irá marcar sua vida para sempre, assim como marcou a minha. Talvez eu tenha me perdido em tudo isso e esquecido de valorizar o que tínhamos. Espero que você saiba fazer melhor.

Prometo não mais voltar a procurá-los. Sejam felizes. A faça feliz.

::  UM ADJETIVO CHAMADO DESEJO  ::


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Olá, moço do carro bom

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×