Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saudade de gente , gente


Saudade de conhecer Gente maneira, descomplicada, simples.

Que tem bagagem e boas histórias para contar. Gente que aprendeu a cair e a levantar, porque viveu. Gente que, então, aprendeu, empiricamente, os prós e os contras de . .. amar.

Saudade de gente que se doa; que não tem medo de ensinar, de dividir conhecimento e principalmente, que não tem medo de aprender coisas novas…Gente que gosta de trocar. De compartilhar, sentimentos, garrafas, ombros amigos, e não só posts no Facebook..

Saudade de gente que curte gente. Que curte uma boa música, uma leitura nova, desafios! E não somente fotos no Instagram.

Saudade de quem gosta de adicionar pessoas à vida, cores ao cinza, tempero à comida. Saudade de quem quer adicionar amor ao coração, lembranças, memórias (boas ou não). Saudade de quem passa sem avisar. Saudade que quem não liga só pra cobrar satisfação.

Saudade de quem se permite viver off-line, de quem não faz as coisas só para postar, de quem não está preocupado com a ostentação. Saudade daquele tipo de gente que gosta de se apegar, que não teme o curso da vida. Que ainda gosta de andar de mãos dadas, que enxerga as belezas da jornada e não vive com pressa em terminar a corrida. Ando com preguiça de gente sempre igual  (não me leve a mal).

Mil vezes uma distinta e sincera solidão, à milhares de falsas companhias.

=::  EU SÓ QUERO TE COMER  ::=


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Saudade de gente , gente

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×