Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele faz falta também


Ela bem que não gostaria de admitir, mas sabe disso. 

Na verdade, sempre foi assim, mesmo que ela não conseguisse dizer. Ele também se pegava pensando nela de vez em vez. E isso assustava, porque ela não tava acostumada que alguém fizesse tanto sentido assim como Ele Fez. E tudo bem. Agora o Melhor caminho seria esquecer. Mas por que será que Ela Acaba medindo o prejuízo do que essa falta hoje faz?

Por que ela acaba pensando demais nos momentos singelos, quando ele ajudava a se sentir feliz, a se sentir util, a ser uma pessoa melhor?  Bom, ela não consegue responder, mas todos sabem que ela podia amá-lo mais, talvez. Talvez ela sinta algo que nunca sentiu por ninguém e ainda doi nas fotos escondidas no celular.

Talvez porque ela deseje tanto atropelar esses sentimentos, mas ao mesmo tempo não consegue se desfazer. Ela fez ele enxergar um mundo melhor. Ele fez o bem pra ela. Mesmo quando brigaram por quase nada, ele conseguiu dizer que queria que ela desse o melhor de si para amadurecer. Mas ela não queria compreender. Achou que foi melhor assim para ele e não foi. Mil vezes ela vai lembrar das palavras, dos momentos e vai fugir dos porquês.

Ela não fazia ninguem sofrer, mas as vezes sim. E agora a falta dele vai doer.

::  FACILITA AS COISAS  ::


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Ele faz falta também

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×