Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E você chegou


E, de repente, você Chegou.

E a minha vida, que andava sem graça, voltou a fazer sentido. E eu, que já não acreditava mais, voltei a sorrir. Eu que já tinha desistido de te encontrar. Eu que já tinha me acostumado a viver sozinho. Eu que achava que não conseguiria mais me apaixonar. Eu que cheguei a duvidar do amor. 


Então, você apareceu e, meio que por encanto, voltei a sentir coisas que já não me lembrava mais como eram. E aquele frio na barriga veio me visitar. E as minhas mãos sempre suadas ao te encontrar. Você chegou e os fantasmas do passado pararam de me perturbar. Você chegou e trouxe a paz que eu tanto precisava. E agora eu te abraço e não quero mais te soltar. E agora eu entendo todo o caminho até aqui. Viver ficou mais fácil depois que te conheci.

Vai, vem cá! Me abraça forte e me olha de pertinho. 

Me dá aquele beijo que começa com uma mordida e termina com um sorriso. Promete pra mim que vai ser sempre assim. A sua risada é minha canção favorita. O cheiro da sua pele tem o poder de me fazer flutuar. Vai, vem cá! Me deixa te morder dos pés a cabeça. Quero gritar que sou o homem mais feliz do mundo. Com você eu pareço sonhar de olhos abertos. 

Vem cá, vem! Eu sou o porto seguro que o teu barco procurava em alto mar. 

Pode abaixar as velas, guardar os remos e deixar ancorar. Eu sou o final feliz da tua história. Você é a reviravolta da minha. O prêmio que eu nem sei se merecia. Tudo o que vivi até aqui foram apenas degraus de uma escada que me levavam até você. E que bom te encontrar ao final dela. Lembro que costumava lamentar por não ter sorte no amor. Agora sei que nem ao menos o conhecia.

Você é a minha definição perfeita para o termo AMOR.


::  POSSO IR EMBORA?  ::


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

E você chegou

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×