Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Interesse ou amor?


Quando conhecemos uma Pessoa, se ela nos interessa, sempre queremos saber detalhes da vida dela.

Desse momento em diante, as perguntas como: onde você mora? O que você faz? Do que você gosta? Vão te dar uma ideia de como essa pessoa é e algumas características dela e, claro, se você tem ou não afinidade com ela. Mas, para que haja um envolvimento é necessário que as duas pessoas estejam envolvidas, muito embora algumas pessoas estejam interessadas somente no que o parceiro tem e não no que ele é.

Quando queremos uma relação com um parceiro, muitos fatores são importantes, como afinidade, gostos parecidos, atração, enfim, são características que nos encantam na outra pessoa, que, no primeiro momento independe da condição financeira.

Pode-se dizer que um casal que viaja bastante, faz programas diferenciados e experimenta uma gastronomia mais sofisticada terão mais momentos de diversão, mas isso não quer dizer que serão felizes por um longo período. O dinheiro dá uma vida mais confortável, mas não garante felicidade, o que mostra que não é essencial.

As pessoas muito ricas costumam duvidar do sentimento de uma pessoa que se aproxima. Para esses surge uma insegurança e muitas dúvidas, pois não sabem se são capazes de fazer uma pessoa feliz por capacidade própria e qualidades, independente do tanto de dinheiro que tem.

Uma pessoa segura não teme uma relação e faz uso do dinheiro a ser favor. Nesse tipo de relacionamento cada parceiro terá muito o que oferecer, se por um lado um se beneficia de certos recursos financeiros, por outro o parceiro possui qualidades essenciais sem as quais um namoro não duraria. Nenhuma relação amorosa e com sentimentos verdadeiros se mantém tendo como base um único aspecto, qual seja, o dinheiro.

Uma relação se faz na combinação das duas pessoas.



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Interesse ou amor?

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×